sábado, 18 de setembro de 2010

Dica Ponte Aérea: Tecidos de Linho com preço de fábrica



O post sobre estofadores acabou rendendo outra dica: para quem não conhece, no Rio (em jacarepaguá), tem uma loja de fábrica especializada em tecidos de linho chamada Linifício Leslie. O lugar é um verdadeiro achado porque além deles terem uma quantidade enooorme de produtos, os preços são realmente de fábrica! Faz uma diferença enorme, principalmente quando precsamos de quantidades estratosféricas. E todo mundo sabe que para estofar e fazer cortinas vão metros e metros de tecido, não é mesmo?

Para quem interessar a dica está dada. Anotem.

Beijos e bom fim de semana:)

Linifício Leslie
Tel: 21 2445-3939
FAX: 55 21 2445-3618

Estrada Engenho D'Agua, 1401
Jacarepaguá
Cep: 22765-240
Rio de Janeiro – R.J.
Brasil

leslie@leslie.com.br
atclientes@leslie.com.br
export@leslie.com.br

3 comentários:

Fer disse...

Bom dia Ana vou mandar esse link para minha...hoje o dia ta nublado minha filha ta tendo aula de Frances, meu marido lendo e eu aqui...amo essa 1 horinha de paz e de blogar.

Beijos

Fer

Fer disse...

Coloquei um post para voce no meu Blog

Beijos

Fer

Kika Mello disse...

Ana ,
óoootima dica! ... e que eu conheço apesar de paulistana! Li uma vez, uma matéria de um ambiente de Marcelo Rosembaum na CasaCor que usou os linhos deles. Fui atrás e tenho até um pequeno mostruário.
Muito bom!
Aqui em São Paulo vale comprar na RJR ou na Beraldin já que a Artefacto não existe mais... snif, snif... e o linifício Leslie tá um poucquinho longe. Linho aplicado na parede, como revestimento fica de- ma-is!! Tenho um quarto revestido assim que é uma caixa de bombom! Lindo, modéstia à parte.
Continue com suas dicas cariocas que eu estou amando!
Bj.