quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dica Delícia: Ritz Hoje!


Logo que eu mudei para São Paulo eu tinha um programa semanal sagrado com duas amigas também cariocas. Todas as 4as feiras (exceto quando não dava MESMO) a gente almoçava no Ritz. Para quem não sabe, às 4as e aos sábados tem pastel de "entradinha"no Ritz e, como todo mundo sabe, eu adoro pastel! Sem falar que o de lá é dos meus favoritos- e olha que eu experimento em todos os lugares aonde vou. Prefiro mil vezes o do Ritz do que o do Mercado Municipal e até do que na Liberdade. para vocês verem como eu ando hein....

Depois da Veja de domingo, até que fiquei com vontade de experimentar o pastel da Rua Fradique Coutinho que foi considerado o melhor da cidade pela revista. Quero conferir se é bom mesmo ou se a votação foi "marmelada"... rsrsrs

Estou rindo e brincando, mas tem um fundo de verdade nessa brincadeirinha. Desde que o PJ's foi eleito o restaurante com o melhor hamburguer de São Paulo e o Mil Frutas deixou de ser considerado o melhor sorvete que deixei de acreditar piamente nessa votação. Em NY , o PJ's é realmente ótimo, mas aqui... O que é aquele pão? E o hamburguer que nunca encontra o ponto vermelhinho igual ao do Ritz. É! Definitivamente sou fã de carteirinha do Ritz. Principalmente às 4as e sábados!!

Para quem vai fazer a dobradinha cinema/jantar rapidinho depois, fica super a dica!

Um comentário:

Kika Mello disse...

Ana
Ritz é maravilhoso! Comida boa, fresca, no ponto certo e sem frescura. Adoro os dois endereços, da Jerônimo e da Lorena. O da Lorena , por ser mais antiguinho ( antigamente era uma lavanderia, acredita?!), é o meu preferido, mas amo as mesas com vista para o surpreendente jardinzinho interno do da Jerônimo.
Os pasteizinhos realmente são tudo de bom.
Acho que a casa da Fradique é o Croc30, não? É o pastel do pessoal do trailer do trevo de Bertioga? Se for, só gosto do de queijo, e acho o do Ritz melhor. Tem gente que diz que é melhor por conta do tamanho e de ser frito na hora... Mas não curto pastéis enormes, com mais massa do que recheio. Não gosto do pastel do mercadão.
Melhor mesmo, só o feito em casa... Aliás vc. Não gostaria de fazer um post sobre fritadeiras? Funcionam mesmo ou a gordura não atinge a temperatura desejada? Até hoje não comprei porque não conheço quem tenha.
Gostei do post!
Beijo