segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dica Obra: Vendedor Giba, Le Roy Merlin do Morumbi


No sábado, passei hoooooras dentro do Le Roy Merlin comprando material para a obrinha que estou fazendo no meu banheiro.

Juro que lá pelas tantas eu não aguentava mais ver nenhum metal, louça, nada! Tudo o que eu queria era ir embora dali correndo. Fiquei exausta, mas não teve jeito. Precisei terminiar o que tinha começado, senão estaria só adiando ao invés de resolver de uma vez. Graças a Deus e ao vendedor Giba- um achado!!-liquidei tudo o que precisava.

Ainda ficaram faltando algumas coisinhas, mas a listinha do "Le Roy" foi inteirinha "ticada". Agora falta decidir marmoraria (estou com várias dicas), marcenaria e vidraçaria. Estou com uma lista considerável de opções e por enquanto estou só esperando os orçamentos para me decidir.

Será que essas dicas interessam???

3 comentários:

Kika Mello disse...

Como assim 'interessam', Ana?! Alguma dúvida de que, mais do que isso, elas são essenciais?
Estou sentindo cheiro de fornada de post saindo...(rs)
Beijo.

Ana Paula disse...

kkk...
pode deixar!! já já sai!
ainda estou devendo o dos professores particulares. nao esqueci, táh?!
bjs!!

Kika Mello disse...

Ana,
cara nova pro seu blog? Adorei as três meninas! Muito fofo! A página ficou bárbara! Parabéns e que o blog vá crescendo e crescendo...cada vez mais acessado e comentado!
Beijo.