sábado, 25 de setembro de 2010

Diva: Airfryer HD9220-Fritadeira sem gordura!

Fritadeira Airfryer HD9220


Santa tecnologia... A gente se vangloriando com o poder das fritadeiras semi-profissionais enquanto a última novidade do mercado é essa fritadeira que ao invés de óleo ou água, "frita" com ar quente. Já imaginaram o espetáculo! Nada de cheiro de fritura, cozinha limpinha e impecável, aparelho com tampa e tudo. Dá prá acreditar??

Viu só, Kika. Acho que essa foi feita sob medida para você!

Procurei à beça por aqui e nada... Para comprar, encontrei no site da Amazon inglesa www.amazon.co.uk

Nos EUA obviamente deve ter também. Fica a dica para quem estiver arrumando as malas para partir para alguns desses destinos!




2 comentários:

Kika Mello disse...

Ana,
que é isso? É só pensar que já inventaram?! Eu não conhecia e deve ser ótima para pessoas em dieta. O sr. da barraquinha não vai aprovar mas é uma bela opção. Agora é só arranjar a forma de trazer.
Amei!
Bj.

Kika Mello disse...

No blog Zumo , voltado para a avaliação de tecnologias novas, há um post sobre ela e fala que primeiramente será lançada na França. Tem fotos do interior e os comentários são interessantes pois parece que tem que colocar um pouco de óleo para o aparelho ter eficiência ao 'fritar'. Funciona por convecção, ou seja, um turbilhão de ar quente que passa em alta velocidade pelo alimento.