quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dica (home): Rainbow

http://www.rainbow-vacuum-cleaner.com/images/rainbow-side.jpg


Algum tempo atrás fiz um post sobre o Rainbow. Tenho o meu desde o ano passado e confesso que sou fã dele.


Aqui em casa somos todos alérgicos e acho que ele realmente ajuda - e muito- a eliminar aquelas sujeirinhas, poeiras (principalmente), que grudam e não desgrudam por nada. A água sai imunda. No início era um horror. Me dava até aflição ver. Hoje, como o aparelho é usado todos os dias - ou quase (vai saber com certeza, né?), a "qualidade"da água melhorou, mas ainda fico abismada em ver o estado dela quando termina a limpeza dos tapetes. Os colchões também são um capítulo a parte. Incrível como sai pele do nosso corpo enquanto dormimos. Nunca imaginei isso.


Agora, respondendo a pergunta da Lu, acho que é muito bom, mas que ainda é um investimento muito alto. Acho que a faxina realmente bem feita com água, sabão, Lisoform, Veja é muito eficaz. Apesar dos técnicos dizerem diferente, eu não acho que o Rainbow substitui o pano bem passado, principalmente em casa de alérgicos - e de crianças. O Rainbow é uma opção infinitamente melhor e mais eficaz do que o aspirador de pó e excelente para sofás, tapetes, colchões, bichos de pelúcia, travesseiros. Também adoro usar para "higienizar"os armários e umidificar ambientes.


Lu, porque antes de comprar você não agenda uma visita com um técnico especializada para uma demonstração? Também é possível alugar o aparelho antes de comprar, sabia? Aí você vê o que acha e decide com uma base melhor.  O que acha??


Abaixo está o telefone de uma das Assistências Técnicas do Rainbow.


Bia Sorte!!


Rainbow Assitência Técnica
Tel. 11 2904-8404 
11 3892-3815

4 comentários:

Fernanda disse...

Ana, tenho meu Rainbow há mais de 8 anos e acho que valeu cada centavo! É claro que na época doeu pagar pois é mesmo muuuuito caro… Mas além dele ser eficientíssimo, quebrou apenas 1 vez em todos esses anos apesar de ser usado todos os dias! Lembro que o aspirador anterior a ele quebrava de 6 em 6 meses e o conserto sempre custava quase a metade do preço de um novo. Acho ótima idéia pedir uma demosntração. Comprei o meu no calor da emoção, depois de ver a água preta e a sujeira na qual vivemos sem enxergar…
Bjs

Luciana disse...

Obrigada demais pelo post.
Queria te ouvir antes pq aposto q a gente deve ficar louca de vontade de comprar, quando recebe o demonstrador...
Bjs e mais uma vez obrigada.
Lu

Ana Paula http:dicasdeliriosedelicias.blospot.com disse...

Realmente qdo vemos o demonstrador esvaziar aquela água imunda fica difícil resistir.
Pedir uma demonstração e talvez até alugar uma vez antes de comprar pode ser uma opção para vc avaliar melhor. Eu só descobri que era possível alugar o aparelho há pouco tempo, depois que eu já tinha o meu.
Depois me conta!
Bjs,
Ana Paula

Kika Mello disse...

Olá Ana! E olá Lu!
Saibam que existe uma versão tão eficiente quanto os aspiradores da Rainbow ( eu possuo um) e mais barata que são os aspiradores da marca italiana Soteco e que também aspiram com água.
Existe também da mesma marca, a extratora, que é uma máquina que joga água com sabão especial e suga e que limpa carpetes maravilhosamente( limpei o meu, um buclê cru que eu dava por perdido por conta de uma mancha e por medo da limpeza tradicional com escova danificar por desfiar o fio. Limpei sem esfregar!! É mágico!!), além de estofados! Limpei o meu sofá de seda rústica crua da Beraldin e ficou maravilhoso também.
Há empresas que vem limpar mas preferi a minha porque pude passar e repassar onde não estava bom até ficar perfeito e enxaguar bem, coisa que nem todas empresas fazem...
Beijo, Kika