quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dica (religiosa): Santinhos para Primeira Comunhão




No último sábado,  tive a  Primeira Comunhão da minha filha mais velha.

Emoções a parte, meses antes eu revirei gavetas pesquisando santinhos que recebi ao longo dos anos e que guardei com carinho. Sabia que logo chegaria a hora de encomendá-los.

Dos vários lindos que vi, um em especial chamou a minha atenção. Era o da filha de uma amiga muito querida que mora no Rio.

Ele tinha jeito de antiguinho e a imagem  clássica de uma criança recebendo a Comunhão das mãos de Jesus.  Tons pastéis  e um detalhe sutil, perceptível apenas aos olhos mais atentos : a crianças era a filha da minha amiga. O rosto dela estava ali, impresso no santinho.

Na hora de escolher, não tive duvidas. Queria um assim para a minha filha também.

Liguei para a Danny e encomendei. Ficou um deslumbramento. De uma delicadeza sem igual. Clássico, atemporal. Realmente maravilhoso.

Se a Primeira Comunhao do seu filho estiver chegando e você ainda não tiver feito os santinhos, liga para ela. Tenho certeza de que vai amar. Além desse modelo,  tem muitos outros. Ela é  super criativa, tem um bom gosto danado e apesar de morar em Sao Paulo, é carioca e entrega em qualquer cidade.

Agora é só anotar os contatos e conferir! Eu amei!


Danny Lobo

2 comentários:

Ni disse...

Ver a alegria nos seus olhos e nos olhinhos de sua filha ja valeu, priceless eu diria!!
Obrigada pelo carinho, isso tudo me faz ver como é gratificante criar esses Santinhos que ninguém tem!!

Unknown disse...

Olá Ana Paula,

Como faço para entrar em contato com a Danny Lobo? entrei no blog dela, mas ela não respondeu... preciso urgente para dia 23/11. Vc poderia me passar o tel dela? Qualquer coisa me manda por email,aalvescorrea@gmail.com
Obrigada,
Adriana