quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dica: Santinhos para Primeira Comunhão, cartões e convites

No final do ano passado minha filha mais velha fez 10 anos e, dias depois, teve a sua Primeira Comunhão.

Emoções a parte, meses antes eu revirei gavetas pesquisando santinhos que recebi ao longo dos anos e que guardei com carinho. Sabia que logo chegaria a hora de encomendá-los.

Dos vários lindos que vi, um em especial chamou a minha atenção. Era o da filha de uma amiga muito querida, que mora no Rio.

Ele tinha jeito de antiguinho e a imagem  clássica de uma criança recebendo a Comunhao das mãos de Jesus, com o anjo atrás. Tons pastéis e um detalhe sutil, perceptível apenas aos olhos mais atentos. A crianças era a filha dessa minha amiga. O rosto dela estava ali, impresso no santinho.

Na hora de escolher, não tive duvidas. Queria um assim para a minha pequerrucha também.

Liguei para a Danny e encomendei. Ficou um deslumbramento. De uma delicadeza sem igual. Clássico, atemporal. Realmente maravilhoso!

Como essa época do ano também costuma ter muita Primeira Comunhão, se a dos seus  filhos estiver chegando e você ainda não tiver feito os santinhos, liga para ela. Tenho certeza de que vai amar. Além desse modelo,  tem muitos outros. Ela é super criativa, tem um bom gosto danado e apesar de morar em Sao Paulo, é carioca e atende quem mora nas duas cidades.

Gostou da dica? Agora é só anotar os contatos e conferir!

Danny Lobo
ni.ni@me.com


O bacana dessa dica é  que além de santinhos, a Danny também faz cartões e convites bárbaros. Sou fã!! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica. Parabéns pelo belo trabalho.
Tereza

Anônimo disse...

Adorei a dica e meus parabéns pelo belo trabalho.

Unknown disse...

Oi Ana Paula,
Como faço para entrar em contato com a Danny Lobo? Tentei no blog e mandei email e até agora nada....Preciso urgente para dia 23/11. Vc poderia me enviar o tel dela? Meu email é aalvescorrea@gmail.com
Abraços
adriana

Unknown disse...

Oi Ana Paula,
Adorei os santinhos que vc postou. Não consigo entrar em contato com a Danny Lobo. Ela não reponde pelo blog e email... Vc me passa o tel dela?
Meu email é aalvescorrea@gmail.com
Abraços
Adriana