sábado, 25 de setembro de 2010

Dica Kids: Liquida de Livros Infantis na Livraria da Vila


Quase todo final de semana eu bato ponto na Livraria da Vila com a tchurminha aqui de casa. Hoje, tivemos uma grata surpresa: fim de semana de liquida nos livros infantis! Prá quem interessar, amanhã continua...

Abaixo, os livros que trouxemos para as meninas.

Fica a dica para um programinha cultural de domingo!


Um comentário:

Aninha disse...

Ana Paula
Quando estou em São Paulo é a minha livraria preferida, e as dos netinhos paulistinhas tambem eles adoram.
Eu que sou rata de livraria, fico sentadinha em um dos sofás, nas laterais, enquanto os pequenos vão pra lá e pra cá perguntar se podem comprar 400 livros, digo amem pra todos e saio de lá com um pra cada um....Política de avó que aprendeu a dizer sim , mas impor alguns limites. Quando perguntam cade o que eu escolhi assim , assim dando as características, digo ficou para a próxima vez que voltarmos a livraria e que vai ser melhor ainda pois iremos tomar sorvete na hamburgueria.....BeijosAninha