domingo, 26 de setembro de 2010

Dica Ponte Aérea: Cabelereiros para fazer reflexo no Rio

imagem do site:http://beaut.ie/blog/wp-content/uploads/2007/04/hairdresser.jpg


Em janeiro, escrevi um post sobre os cabelereiros e alguns lugares para fazer reflexo em São Paulo, quem quiser ver é só  clicar: http://dicasdeliriosedelicias.blogspot.com/2010_01_01_archive.html#4863973418475348856.


Na semana passada, recebi um comentário sobre o post que perguntava se eu achava que valia a pena pegar a ponte aérea para vir ao cabelereiro aqui. Sinceramente, acho que não! E não é porque sou carioca que estou "puxando sardinha", é pela praticidade mesmo. É claro que algumas vezes supervale (nos dois sentidos!), mas quando o assunto é cabelereiros, acho que lá também tem profissionais competentérrimos e capazes de deixar os cabelos lindos.


Prá respaldar a minha opinião, tratei de ligar para algumas queridíssimas amigas cariocas que têm cabelos lindos e loiros na medida certa e que estão SEMPRE na ponte aérea, mas quando se trata de cabelo resolvem tudo na cidade maravilhosa mesmo! Uma das amigas perguntadas, acho até que é a que tem o cabelo mais bonito, loiro mel natural, que a gente até fica na dúvida se tem reflexo ou não, me deu uma dica que eu confesso que fiquei morrendo de vontade de pegar a ponte daqui prá lá para experimentar. Um cabelereiro (lowkey total) que faz mecha em casa! Adorei e anotei com vários *** no meu moleskine!!!


Bom, para quem interessar a listinha, aí vai. Ah! Só mais uma coisa: essa questão de "cor certo"é muitíssimo relativa e ficar trocando de cabeleiro como quem troca de roupa também não ajuda muito. Quando criamos um vínculo com o profissional é muito melhor, porque temos mais liberdade para dizer o que achamos, ser sincera quando não gostamos e poder continuar voltando sempre com a certeza de que seremos tratadas com toda atenção do mundo.  


Branca e João 


Crystal Hair
Rua Almirante Guilhem 255, Leblon 
Tel. 21-2512-1148
________________________
Marquinho, do Care- Recomendado por duas amigas, mas uma outra disse que não gostava porque achava que o cabelo ficava cada vez de uma cor. Ai, ai, ai... 


Joaozinho e Felipe, também do Care.
O Joãozinho é dica da que achou que o Marquinho deixava o cabelo cada vez de uma cor e o Felipe, dica da amiga carioca que estava disposta a encarar a ponte par fazer reflexos aqui em SP. Encontrou o Felipe e sossegou rsrs... Só não sei até quando... rsrsrs


Care
Rua Barão de Jaguaripe, 289 Ipanema
Tel. 21 3813-0560

_______________________________
Agora, a cereja do bolo fica por conta do tal que eu escrevi que vem em casa e que é responsável por um tom mel/loiro, realmente lindo. Do que eu vi, fiquei fã!

***Albert
Tel.21 9681-0544


E, para finalizar, vou dar também a dica do cabelereiro (do Rio) que corta o meu cabelo desde que eu tinha 2 anos de idade e que, todas as vezes que estou na cidade, corta também o das minhas filhas.


Ricardo de la Rosa
Belíssima Cabelereiros
Av Ataulfo de Paiva 706 Leblon 
Tel.21 2274-7590

Nenhum comentário: