segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dicas: Jovens e Incríveis Arquitetas (e decoradoras) em SP!!



Adoro revista de decoração, loja de móveis, feirinha de antiguidade.

Gosto de casa com cara de casa que mora gente de verdade. Gosto de casa que tem livros, porta-retratos, flores em vasos, cheirinho de bolo quente e café fresco. Gosto de casa que conta, através de objetos colocados displicentemente num canto ou em outro, um pouquinho da história dos seus moradores.

Nada contra casas conceituais, lindas e imaculadamante intocadas e intocáveis. Casas que ficam lindas nas páginas das revistas mais incríveis do mundo. Eu prefiro aquelas casas que falam, sentem, expressam sentimentos e que são capazes de fazer os visitantes se sentirem em casa também. Mas isso é gosto, não se discute. O bacana é justamente cada um ter (e conhecer) o prório estilo e existirem casas de todos os jeitos e maneiras. Já pensaram como seria monótono e horrível se fosse tudo igualzinho? Que bom que não é assim! Importante mesmo é cada um se sentir feliz na própria casa e fazer dela um lugar sagrado, seguro e cheio de alegria e amor!!!

Abaixo algumas arquitetas e decoradoras jovens e incríveis apesar de ainda não serem tãaaaaao badaladas assim, mas super, hiper, mega competentes que são capazes de transformar qualquer casa dos sonhos em pura realidade!

A listinha está em ordem alfabética. Anotem!



Cristiana Castro
Tel.11 9244-7696

cristiana@cristianacastro.com.br

Fernanda Morato
Tel.11 3081-4904
email: fm@fmarq.com.br


Suzana Fonseca e Ana Paula Seabra
Tel.11 2373-1646

Nenhum comentário: