sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Roupas "ensacadas"






Acima estão algumas fotos- acho que não ficaram muito nítidas - (mas em todo caso, aí estão...)- de como ficaram algumas roupas depois de "devidamente encapadas".

Para quem não leu os posts anteriores, estou em plena obra no banheiro do meu quarto e apesar de ter "mudado" para o quarto de hóspedes, não tinha como levar o closet inteiro. Até que fiz uma mala "básica" e coloquei alguma coisitchas no armário de lá, mas não tinha como levar tudo- e nem caberia...

Como o closet do meu quarto (oficial) não tem porta (aliás, não tinha. Hoje mesmo o marceneiro esteve aqui para fazer uma urgente), precisei "vedar" tudo. As laterias foram fechadas com plásticos, cada roupa- além da própria capa- foi "encapada" individualmente com essas capas plásticas e a entrada do closet está totalmente fechada também. Tentei fotografar o closet de um lado e de outro, mas não ficou nada nítido...

É isso. Obra em casa e tudo "ensacado". Confesso que não é muito prático não. Me deu um certo trabalho. Mas mais trabalho do que isso só quando lembro que preciso pegar alguma roupa que está lá ... Tenho que atravessar tantos plásticos que quase desisto. Tomara que a poeira também não encontre nenhuma facilidade por lá! O objetivo é esse!!

De novo a listinha dos lugares onde comprei os plásticos e mais uma dica (óóóótima!) da Kika: o Galdo Plástico (endereço, telefone e site abaixo). Thanks again, Kika!!

Imperio das Tintas- Foi lá que comprei o tal plástico "veda tudo". Custa R$9,00, tem 10metros e é muito útil.
Rua Tabapuã, 943. Itaim Bibi
Tel.11-3168-6453

Starpack- Cada dia estou mais fã. Apesar da loja ser desses lugares mais improváveis- feinho, sujo e bagunçado- tem tudo em matéria de embalagem! Ah! É lá também que compro as toalhinhas de papel rendadas para lavabo! Não disse que é improvável??
Rua Tabapuã, 911.Itaim Bibi
Tel.11- 3168-6287

Galdo Plástico
Tel.11-2693.6447
Tel.11-2291.3633
www.galdoplast.com.br

2 comentários:

Kika Mello disse...

Ana
que pena que não saiu meu comentário
a este post que escrevi ontem. Não sei o que aconteceu.
Adorei ver as fotos e que trabalheira, hein?
Obrigado pelo seu elogio a minha dica. É muito bom quando alguém gosta do que indicamos.
Bj.

Ana Paula disse...

Oi Kika!
O seu comentário só entrou hj... Deve ter dado algum "tilt" ontem...
Obrigada pelas super dicas de sempre!
Bjs