domingo, 5 de setembro de 2010

Dicas para quem for passar o sábado em SP


Cada dia fico mais fã da Aurélia. Olhem que máximo esta cesta!!

Essa ultima semana quase não postei. Não foi por falta de dica, mas simplesmente por falta de tempo.

Hoje, estou escrevendo do avião. Era para ter decolado há uma hora, mas "parece" que ainda precisa esperar autorização... Fato é que o vôo está atrasadérrimo, liberaram -"até segunda ordem" - o uso de aparelhos eletrônicos, minha filha acabou de ligar o DS dela e eu resolvi pegar o Blackberry e postar. Oba! Afinal, já li toda a revistinha da cia aérea e o meu livro está dentro da mala de mão, no alto. Detalhe: eu estou sentada na cadeira do meio. Para pegar o livro, eu teria que pedir ao senhor que está na cadeira do corredor para ele se levantar. Meio chato, né?

Bom, aqui estou atualizando o blog.

Congonhas parecia uma rodoviária de tanta gente que tinha. Pensei, honesta e ingenuamente, que hoje de manhã fosse estar mais tranquilo do que ontem a noite. Acho que me enganei, mas tudo bem. Ainda faltam vários dias de feriado pela frente, e não vale a pena estressar por tão pouco. Só de pensar que estou há poucas horas de mergulhar no mar e de pisar descalça na areia morna e fininha da praia que já me sinto em clima de férias. Adoro! Pode até ser um jeito meio Poliana de encarar a situação, mas é melhor do que ficar com rugas de chateacao à toa...

Estou pensando qual será a dica útil de hoje e o que me vem a cabeça é o dia lindo que está fazendo lá fora. Se eu fosse ficar em SP, acho que faria um picnic com as crianças no Jardim Botânico. Programinha verde, arejado e bucólico. Levaria uma bolsona- ou várias, dependendo da tralheira- uma cesta de picnic (acho lindo e sou fã das que vendem na DKZA, na rua Mario Ferraz) e uma toalhona de vicky vermelho e branco feita com tecido que comprei na Cinerama. Levaria também o livro que estou lendo (Comprometida- essa semana não consegui pegar...) e algumas revistas (a Vogue chegou ontem e só dei uma olhadinha rápida...)

Do passeio, um almocinho no Ritz seria perfeito. Hoje é sábado e para quem não sabe, todos os sábados e 4as feiras tem pastel no Ritz. E para quem também não sabe, o pastel de lá é D-E-L-I-C-I-O-S-O! Eu amo!

À noite, depois que as crianças forem dormir, um cineminha ou um jantarzinho no Serafina, que ainda é novidade, ou no Tre Bicchieri fecham com chave de ouro! Feriado em SP também tem o lado bom. A cidade fica vazia e é sempre uma ótima oprtunidade para ticar da listinha os endereços que são mais concorridos durante a semana.

Pronto! Finalmente vai decolar!


Serafina
Al. Lorena, 1.705, Jardins
Tel. (11). 3081 3702


Tre Bicchieri
Menna Barreto, 765, Itaim Bibi
Tel.(11) 3885-4004


Bom sabado!!

Nenhum comentário: