domingo, 2 de junho de 2013

Programinhas despretensios e gostosos para qualquer dia


Quarto da Marina Linhares (o que mais gostei)
Sala do Dado Castello Branco - amei os baús (que são do Arnaldo Danemberg, no Rio. As peças mais incríveis são sempre dele. Vai render post!)

Esse feriado fiquei em SP e resolvi colocar em dia alguns programas que ainda não tinha conseguido fazer.

Na 5a feira, com o tempo horrível que estava fazendo, fui com uma amiga na Mostra Black, que este ano está na torre do JK Iguatemi. Vista espetacular e arranjos de flores lindos. Gostei do espaço da Marina Linhares e do Dado Castello Branco. À noite, jantarzinho na Adega Santiago com direito a croquetinhos de pato e jamon, bolinhos de bacalhau e churros de sobremesa.
Churros e doce de leite

Na 6a, passei o dia com uma grande amiga carioca que estava na cidade. Almoço delícia no Tre Bicchieri, passeio no fim da tarde com as crianças, lanche no Le Pain Quotidien, sorvetinho no Mil Frutas, papo em dia, jantar no Le Jazz.
Céu azul. Amo!!

Sábado finalmente o sol deu o ar da graça. Ufa! Detesto dias cinzentos e gelados. Prefiro o céu azul  e o calor sempre. Até em SP. Manhã ao ar livre com as crianças, com bolas, patins, tênis,pastel de feira e picolé na programação. À noite, Cirque du Soleil com a turminha também. Demais!

Hoje, com a chuva que voltou a cair, programação “preguiça total”. Café da manhã demorado, Missa e uma vontade louca de almoçar uma macarronada com vinhozinho. Muito bom! À tardinha, enquanto eu fazia uma sessão cinema, foi a vez das meninas invandirem a cozinha. Fizeram um brownie que elas são craques.

Resumindo: comi horrores nesses 4 dias. Amanhã vou precisar correr atrás do prejuízo (literalmente). Tudo bem. Antes isso do que não ter aproveitado. A vida é uma só e estamos aqui para ser felizes.

Que venha a 2a feira!

Até amanhã, se Deus quiser.
   

Nenhum comentário: