domingo, 16 de junho de 2013

Final de Semana em SP




Este post deveria ter do pro ar ontem, mas por uma falha técnica, ficou preso…

(…)sábado nublado. várias festas juninas. apresentação de natação das crianças no clube. tempo nublado mas sem chuva. passeio de bike, pastel de feira, musical do Rei Leão à tarde.

Em SP pode faltar praia - e faz uma falta danada- pode faltar o céu azul  (sinto muita falta também), mas se a gente tiver pique e estiver ligada na programação cultural, não falta o que fazer. Sem falar que sempre dá para combinar almocinhos e jantares em casa ou na rua, pizzadas, lanches e outros trá lá lás que sempre divertem e tornam a vida mais leve. Final de semana é para esquecer a chatice da balança, da rotina e aproveitar como der. E semre dá, de alguma maneira!

Não importa onde a gente esteja. Importante é ser feliz de dentro para  fora. O resto é consequência!

p.s- quem estiver procurando programinhas gratuitos pela cidade, indico o Parque do Povo e o Ibirapuera, o Catavento (que não é gratuito mas  é demais!), as feirinhas da Benedito Calixto (aos sábados) e Bexiga e MASP (domingos). Um tour pelas galeras de arte (é competamente grátis e treina o olhar _ White Cube, Fortes Vilaça, Leme, Vermelho, Zipper, Nara Roesler).  A Missa com canto gregoriano do Mosteiro São Bento, uma bateção de pernas na Liberdade (diversão garantida), a Missa (sempre linda) da Nossa Senhora do Brasil.  Uma visita a qualquer Livraria da Vila (entrar é gratuito, mas duvido que você saia de lá de mãos abanando. Nem deve.  Livro é cultura!), um passeio de bike com as crianças, uma caminhada com paradinha para sorvete e café pelo seu bairro, qualquer coisa que faça você se mexer. Enfim,  descobrir lugares novos e encantos nessa cidade que tem muitas coisinhas para nos encantarmos. 

Garanto! E olha que venho da cidade maravilhosa, cheia de encantos mil. 

Aqui não é o Rio de Janeiro, mas também tem suas maravilhas. Cabe a nós descobrir!




Nenhum comentário: