terça-feira, 25 de junho de 2013

Clipping - Leitura do Final de Semana

Por dentro de algumas revistas ( leitura do final de semana)

Vou usar esse espaço para resumir algumas notícias que garimpei na leitura de revistas no final de semana.

O que li sobre assuntos políticos e econômicos não vão entrar aqui. Por ora só (f) utilidades e frivolidades, combinado?

Na Vejinha, amei a noticia do lançamento do site do Sig Bergamin - SigIn. Sou fã do seu trabalho e amo absolutamente as misturas bacanérrimas que só ele é capaz de fazer.Gosto do mix de peças, das cores coordenadas e descoordenadas que ficam incríveis em tecidos diferentes, arranjos de flores bárbaros. Decoração cheia de vida, alegria e cor, como tudo deve ser! Esperando ansiosamente!!!!

Agora as "liquidas" chegaram aos hotéis. O DPNY, na Ilhabela, está com tarifas promocionais no mês de julho. Oba! O melhor de tudo é que bebês são bem-vindos. Melhor assim!!!

Quer esquiar em julho? A matéria da jornalista Júlia Gouveia está ótima e discorre sobre as várias opções de hospedagem e lazer nas estações do Chile e da Argentina. Fiquei curiosa para conhecer oValle Corralco Hotel &Spa, no Chile, que foi inaugurado na semana passada. Vou pedir para a Carol, amiga querida e irmã de coração que mora em Santiago passar outras dicas quentes de lá.

Para quem curte moda, tem uma matéria da jornalista Livia Roncolato que anuncia que o moletom ganhou status fashion. Tenho visto muitos bacanas por aí . Alias, porfiar nisso, ando encantada com as malhas da J.Chermann. Para quem não conhece, a loja dela fica predinho das Heras, na R. Joaquim Floriano. Adoro aquele lugar !!

Outros assuntinhos sobre moda que podem interessar : comprinhas e sales. É sempre bom economizar, certo?

A Red Valentino, no shopping Cidade Jardim, já cortou os preços pela metade. A Carolina Herrera (amo!) e Prada também já passaram a tesoura. Não está na revista, mas fiquei sabendo nas ultimas batelões de pernas por aí. Para os pequerruchos, liquida na Petit Bateau.

Delícias que valem as calorias:

A revista enumera cinco restaurantes para experimentarmos Cassoulet. Gostam? As sugestões são: Freddy, Ici Bistrô, La Casserole, L'Amitié e Le Jazz Brasserie.

Amei a noticia da Bio Brazil Fair. Feira de produtos naturais e orgânicos que será aberta ao publico no sábado, dia 29/6, no Pavilhão da Bienal. Para colocar na agenda e não perder de jeito nenhum. Que tal emendar o programa na caminhada matinal pelo Ibirapiera? Nos vemos lá!

Para quem gosta de arte, novidades no circuito:

Exposição do Caio Reisewitz, de 3a a sábado na Luciana Brito Galeria. Rua Gomes de Carvalho, 842, Vila Olímpia.

Carlito Carvalhosa no MAC. Avenida Pedro Alvares Cabral, 1301. Vila Mariana.

Arquitetura Brasileira Vista por Grandes Fotógrafos. Instituto Tomie Ohtake. Rua Coropés, 88.

Oswaldo Goeldi, na Estação Pinacoteca.

Raphael Domingues e Emygdio de Barros, no Instituto Moreira Salles

Por ora é isso, senão o post vai ficar longo demais.

Volto depois com mais " clipping".



Nenhum comentário: