domingo, 23 de junho de 2013

Love Shoes


Sou louca por sapatos. Amo de paixão. Confesso que tenho uma queda enorme- e você sabem disso- por sapatilhas. É o que mais uso no dia a dia. Correndo de um lado para o outro, é o que acho mais confortável e chique.

Também adoro saltos altos, só não uso mais durante o dia por conta do ritmo acelerado com as kids. Fora isso, sempre que dá, aproveito. 

Gosto de salto alto com sola fina.Pata de elefante, ankle boots e plataformas não tem vez comigo. Podem ser da marca que for, podem ser "o it shoe" do momento. Acho divertido quem arrisca e fica bem com eles, mas esses não combinam comigo. Anabellas e espadrilles eu uso e adoro, mas solas grossas non non non.

Abaixo, alguns sapatos de salto e de solas "no chão". Vocês gotam??


Gosto muito de Anabella para dias mais quentes. Diferentemente das plataformas, eles alongam sem serem brutos. Esse modelo é da Carolina Herrera.
Amo Manolo. Esse tom de azul é uma coisa!

Pode até já estar batido, mas gosto muito.
Mais um Valentino. Adorei. Nude e feminino. Atrás, surpreendentemente lindo!
Clássico, atemporal, chique sempre. Existe há anos e nunca sai de moda.
Delicado, feminino e elegante. Alonga e faz uma perna linda.
Mais um dos clássicos, atemporais e curingas.
Delicado apesar de subir um pouco no calcanhar. Feminino e lindo. Adoro o efeito tanto de frente quanto de lado.
Clássico
Manolo esportivo e bem bacana. Fitas de elástico. Gosto muito.
Lindo e atemporal. Dá para usar durante o dia ou à noite. Curinga em viagens.
Simples e chic. Calcanhar fechado. Prefiro.
Clássicos sem erro. Alguns, quase old fashioned, mas sempre saem bem na foto e fazem pernas bonitas Repararam? Eu acho que plataformas são mais brutas e, dependendo da roupa, "matam"o look...
Chique e esportivo

Anabella. Acho lindo para o verão, dias quentes. Esse é da Carolina Herrera e eu adoro!
Sola no chão. Salto transparente. 

Sola fina. Cobra amarela. Moderno e lindo. 
Usável de dia e de noite. Gosto




Nenhum comentário: