domingo, 16 de junho de 2013

Programa Imperdível Para as Férias: Iniciação à moda Zuleikinhas

Meados de junho. Férias à vista. Oba! Não vejo a hora...

Tenho que admitir que, assim como as crianças, conto regressivamente os dias que faltam para as férias começarem. Preciso delas tanto ou mais que meus pequenos. De verdade!

Esse ano, diferentemente dos anteriores, tenho um compromisso inadiável no Rio e minhas filhas IMPLORARAM para passarmos a semana do dia 15 a 18 de julho na cidade maravilhosa. Topei assim que soube o motivo. Achei justíssimo e bárbaro e tenho certeza de que vocês também vão amar!

É o seguinte:

O Instituto Zuzu Angel bolou uma programação incrível para as nossas maricotinhas darem seus primeiros passos no mundo da moda. Convidou a Alice Tapajós – super estilista, amiga e mais que competente designer por trás das it bags Zibba para dar um curso de iniciação à moda para it desginers teen e pré teen – no caso: nossas filhas!

Na semana passada, estive no Rio e fiquei sabendo das aulas pela própria Alice e pela Hilde. As meninas piraram. Desde então,  não querem saber de outra coisa. Estão loucas para as aulas de moda” começarem!

Anteontem, minha filha mais velha chegou em casa com os desenhos que fez para o figurino de seu grupo de dança na  escola. Me mostrou o “croqui” (sem saber que esse era o nome que se dava) e pediu para eu costurar as camisetas que ela estilizou.

Enquanto alinhavava as fitas, tive certeza de que esse programa vai ser demais!

As filhas de vocês também vão amar. Vou anexar todas as informações necessárias para ninguém ficar de fora.

No fim das aulas, o melhor de tudo: desfile com as roupas confeccionadas pelas pequenas, filmagem e entrega dos certificados para a turma de it designers formandas “Zuleikinhas”.

Dá para resistir?!

Liga para as amigas, convida a turminha da escola, do ballet, da natação, do inglês, das aulas de scrap e inscreve as meninas. Quanto mais amigas matriculadas, mais bacana!

Nos vemos lá!!! 



Nenhum comentário: