quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Supermercado, Feira e Orgânicos em Casa- Fim de férias com chave de ouro!


Ficar de férias é uma delícia, mas chegar de viagem e encontrar a geladeira vazia, a casa sem flores e a despensa desabastecida é de doer. Pior é chegar e ter que ir ao supermercado fazer uma compra gigantesca, daquelas que parecem ser compras "anuais", mas que mal duram uma semana. Realmente dá um desânimo danado. Uma vontade louca de prolongar a viagem- como se fosse possível...

Para facilitar a nossa vida, os supermercados que aceitam pedidos pela internet ou por telefone batem um bolão. Fazemos nossos pedidos online ou por telefone, tanto faz, pagamos com cartão de crédito (nada mais prático) e aí podemos chegar em casa como se fossemos hóspedes de um hotel 5 estrelas ou de uma amiga ótima anfitriã. Até flores é possível encomendar dessa maneira. O melhor dessa história toda é que funciona maravilhosamente bem. A dica é fazer o pedido com antecedência de 24hs, pelo menos esse é o prazo que o Pão de Açucar Delivery demora para entregar. Diferentemente do Zona Sul (meu supermercado favorito no Rio de Janeiro),eles não têm pedido expresso que entrega no mesmo dia, em poucas horas. Aliás, uma falha gravíssima considerando que os paulistanos têm a fama de serem melhores prestadores de serviços do que os cariocas...

Bom, mas isso não vem ao caso. Onde quer que você esteja programe-se e tenha sua casa devidamente abastecida e florida quando você chegar. Se conseguir, compre também o aromatizador Vento, da Osklen, peça para borifarem em todos os cantos e seja bem-vinda a sua própria casa.

Isso sim é fechar a temporada de férias com chave de ouro!

Supermercado Pão de Açucar Delivery- Se você ainda não for cadastrada é fácil. Ligue, cadastre-se, receba o seu código de cliente e esteja pronta para fazer o seu pedido. Adoro!
Tel. 11-3055-6767

Caminhos Da Roça- Descobri esse endereço há pouquíssimo tempo e fiquei encantada. Eles entregam produtos orgânicos maravilhosos- frutas, legumes, geleias, azeites, tudo, literalmente tudo.Mesmo. Até produtos de limpeza, dá para acreditar?

É super prático e a qualidade, simplesmente incrível. Vale a pena dar uma olhada no site, se cadastrar, fazer o pedido e receber tudo em casa no dia e hora marcados. Recomendo. Um luxo.

http://www.caminhosdaroca.com.br/
Caminhos da Roça - Orgânicos e Comércios Justo
Fone: (11) 3733 6727 - Fax: (11) 3589-6727

Barraca do D'Arcy, na Rua Mario Ferraz- Na 2a feira, a Carol (dessa banca) me ajudoou imensamente. A menina que trabalha lá em casa ligou dizendo que os legumes, verduras e frutas não dariam para o jantar. Como o Pão de Açúcar não aceita pedido expresso, o jeito foi recorrer a Barraca do D'Arcy. Em poucas horas eles entregaram tudinho.Nada melhor!
Para quem mora pelas redondezas, mais um número paa anotar no caderninho.

Fone: (11)8120-8017
(11)9997-0966

Nenhum comentário: