segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Liquida Daslu


Todo ano é a mesma coisa. O ano mal começa, ainda nem tivemos tempo de usar todos os presentitos que ganhamos no Natal e pronto: é hora das "liquidas" de verão.

Confesso que cada vez mais compro menos coisas para mim em Dezembro. Verdade. Geralmente compro o que amo de paixão e o que vou usar imediatamente. As Melissas, que não tiro do pé no verão, os biquinis que vou levar para a praia e as roupas do dia de Natal e do reveillon. É isso.

Lembro de um ano (eu ainda morava no Rio) que eu ganhei uma roupa no dia 25 e quando fui trocar, no dia 26, a loja já tinha reduzido em 50% os preços. A mesma aconteceu em junho de 2009. Ganhei um vestido lindo da Cris Barros no meu aniversario, que precisou voltar para a loja para fazer alguns ajustes e só ficou pronto no dia seguinte do início da liquidação. Chato, né? Pagar preço cheio e só usar a roupa quando ela está valendo a metade... Acontece mesmo. O jeito é comprar e usar o quanto antes. E quando ficar sem coragem de pagar o preço pedido no lançamento da coleção, ter santo forte é fundamental. Vai que você volta na loja e a roupa está lá, linda como você se lembrava e por um preço que não vai te dar dor na consciência depois? É. Isso também acontece! Basta ficar atenta ao calendário das liquidas e esse ano já foi dada a largada. A maioria das lojas começa a liquidar tudinho hoje! Para as que estiverem na cidade, uma boa dica para garantir a mala do carnaval.

Daslu- A liquidação começou hoje para clientes com cartão Safra/Daslu e começa amanhã para as "outras", na qual me incluo.

Em Janeiro, a liquidação da Daslu Casa é incrível porque os copos (amo copo!) costumam entrar na dança e ficam baratinhos, baratinhos. Mesmo. Como não estou em SP, acabei de ligar para a Patrícia (melhor vendedora da Daslu Casa) para separar uns para mim. Fiquei arrasada de saber que sobraram pouquíssimos... De qualquer maneira ela disse que as travessas brancas italianas estão com preço ótimo. Se eu estivesse em SP daria um pulinho lá e aproveitaria para conferir o resto da loja também. No feminino os shorts/mini saias e bermudas jeans (quando sobram) também são uma boa compra. São usáveis anos a fio. As sapatilhas também ficam com um preço muito bom. Outra dica - que serve bem para as mignons- é sempre conferir as roupas e sapatos do teen, sem preconceito. É que o maior tamanho (acho que é 16 para roupas e 38, para sapatos) veste super bem nas menorzinhas e costumam ter preço bem mais em conta. Na liquida então nem se fala....

Nenhum comentário: