quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dica: + Liquida - Época de Poda na Maria Florzinha



Roupas para brincar e camisolinhas para as meninas e as bonecas American Girl. Umas graças!
__________________________________

Sempre fui louca para ter filhas. Graças a Deus fui abençoada com duas. Quando elas eram bebês, pareciam bonecas, mas nas horas de brincar nunca abri mão de deixá-las o mais confortável possível, fralda, bodies Carter's, banhos de sol, calças de malha com camiseta nos dias mais frios e nada mais. Cheguei a ouvir um comentário de que as meninas seriam hippies quando crescessem. Achei graça e continuei deixando-as a vontade nas horas de lazer, lindas, mas sem afetação. Nunca abri mão dos laçarotes combinando com as roupas. Acho um charme e as crianças ficam parecidas com cromos. Nada daquele ar mini adulto que as faixas deixam nos bebês. Acho horrível! Faixa só para ctrianças com cabelos nos ombros. Antes disso, nem pensar!

Arrumar filhas pequenas é uma brincadeira divertida. É voltar a brincar de boneca, mas de um jeito muito melhor: tem interação! Adoro!

Agora as meninas já não estão tão pequenas assim e começam a dar pitecos na hora de escolher as roupas. Não é raro se recusarem a usar isso ou aquilo, preferirem mini saia aos vestidos casinha de abelha e quererem usar "presilhas" no lugar dos laçarotes deslumbrantes que a Anita (do Rio) fazia ou que meus pais traziam da Espanha. Só para citar alguns exemplos.

Adoro comprar roupas para elas e, claro, algumas lojas acabam sendo xodós. Entre as favoritas, Fábula, Minou Minou, Daslu kids, Cris Barros mini (aliás, estampas da Cris Barros só para elas), Balagandã e Maria Florzinha. A Zara também bate um bolão para roupas de toda hora, do gênero brincar no clube e na casa de amigas e como escrevi recentemente, a C&A está com uma linha bem bacana de peças da Isabela Capeto para meninas- com a vantagem de ter um precitcho bem melhor do que na loja.

Bom, mas o post de hoje é para dizer que a maria Florzinha, uma das preferidas, começou a época de "poda". Liquidação de 50%. Bom, né?

Dá um pulinho no Little Village, na Daslu ou peça a sua malinha em casa.

Nenhum comentário: