sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais dicas de Búzios: Bar do Zé Store, Aplikando (de adesivos de parede), umobuzios (roupas de malha).



No início da semana fiz um post sobre a Bintang, lojinha bacanérrima com pegada "surf" que descobri recentemente aqui em Búzios. Ontem, voltei lá com mais calma para dar outra olhada na coleção.

Gostei dos biquinis de tecido. A Totem sempre tinha alguns modelos e eu adorova, mas esse ano não encontrei nenhum... Gostei das camisetas podrinhas, das regatas e dos vestidos de malha levinhos, ótimos para usarmos de saída de praia. Para os meninos, adorei as bermudas e camisetas.

Boa notícia para quem estiver em SP. A partir do próximo domingo, dia 17/01, até o dia 29/01, a marca estará com showroom lá, no Hotel Trip Iguatemi, na Rua Iguatemi. Fica a dica!

Bar do Zé Store é outra loja aqui de Búzios que fiquei fã.
Batas e vestidos indianos fresquinhos e umas clutches bárbaras. Adorei a mais simples de todas, toda de palha, simplemente linda! Os biquinis também são bem bacanas. Gostei.

Para quem curte adesivos de parede, a Aplikando é uma lojinha "local" sensacional, com preços muito bons, mesmo. Se fosse em SP cada cartela custaria o triplo- no mínimo- do que custa aqui. Só para se ter uma idéia, nenhum preço passa de 2 dígitos! Dá para acreditar?

Outra lojinha que achei bem interessante foi a Umobuzios. Lá tudo é feito de malha, bem confortável. Para as que gostam de saruel e calças largonas, a loja é um prato cheio. Os preços também são bons. Gostei de um vestido de malha com uma boneca "grafitada" feita por uma artista plástica que desenvolve estampas para a marca. Bacana!
www.umobuzios.com

Para quem se interessar, as 4 lojas ficam no "shopping" Passeio das Palmeiras, no início da rua das Pedras. Boas compras!

Nenhum comentário: