segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dica: Terracota Bronzing Spray, Guerlain/ Pôr do Sol, seja lá onde for






Para quem está de viagem marcada e adora aquele tom bronzeado lindo de morrer, vale a pena trazer o Terracotta bronzing spray, da Guerlain. Até agora eu só tinha o pó, mas agora caí de amores pelo spray também. Super recomendo!
_____________________



Pôr do Sol - Seja onde for

Adoro sol e adoro - igualmente - tomar sol. Se tiver uma pilha de revistas ou um livro maravilhoso para ler melhor ainda. Nesse caso, sou capaz até de só ir embora quando o sol já tiver saído de cena.

Se eu ainda morasse no Rio certamente tentaria estar na praia na hora em que ele se põe e recebe aplausos. Merecidos, mais do que merecidos aplausos. Tentaria presenciar esse espetáculo pelo menos de vez em quando, se eu não conseguisse estar lá diariamente. Marcaria até na minha agenda, como se fosse um compromisso inadiável. Por que não?

Ser testemunha do pôr do sol, em Ipanema, é uma benção. Ali, é fácil entender porque chamam o Rio de cidade maravilhosa. É maravilhosa mesmo. Pena que eu levei anos para me dar conta da grandeza desse espetáculo e, quando eu vi, já estava morando em São Paulo. Fiquei pensando em perguntar às minhas amigas quantas delas vai até lá simplesmente para apreciar a despedida do sol, nada mais. A maioria trabalha. Têm agendas lotadas, mal encontram tempo para isso ou aquilo, mas se elas soubessem (tomara que saibam!) o bem que estar ali faz a alma, seriam presenças cativas.

Hoje, fico encantada até com o pôr do sol atrás do Palácio Bandeirantes, quando o céu fica de uma cor linda. Degradê. Rosa, laranja e um azul clarinho se misturam e por alguns instantes e eu me sinto em outra cidade.


Acontece que para alguns cariocas aquilo é tão natural, tão corriqueiro que dias, meses e anos se passam e eles estão ocupados demais para uma coisa tão cotidiana, tão simples. Mas é exatamente essa simplicidade que faz com que seja único, estonteante e lindo, lindo de morrer!

Bom pôr do sol para todos- de onde for, não importa. Importante é dar valor as coisas simples e maravilhosas da vida!

Nenhum comentário: