domingo, 10 de janeiro de 2010

Dica: Loja Bintang




Na 5a feira passada voltei para Búzios, graças a Deus.

Adoro passar férias aqui- ainda que não seja todos os dias das férias, o que for. Vir para cá me faz um bem danado. Também adoro viajar para fora. Aliás, amo de paixão, mas vir para Búzios me deixa feliz da vida, principalmente essa'epoca do ano.

Depois que mudei para SP passei a dar ainda mais valor a isso aqui. Adoro verão, calor, céu azul, areia morna, mar turquesa e alguns dias ao léu- sem nada, absolutamente nada para fazer. Acordar, escolher o primeiro biquini e saída que aparecerem e tomar café com calma. Toda calma do mundo. Ler os jornais sem pressa, no sol ou na sombra. Tanto faz. Depois, passar o dia ziguezagueando entre mergulhos no mar e na piscina para no fim do dia ter a difícil missão de resolver se dá para encarar um passeio na rua das pedras ou se é melhor ficar em casa mesmo-porque de vez em quando não tem nada melhor no mundo!

Hoje foi assim. Terminei o dia em casa comendo cachorro quente e jogando jogo da vida com as minhas filhas e foi uma delícia. Mesmo!

Ontem foi dia de bateção de pernas e descobri uma lojinha de roupas que eu não conhecia e que adorei: Bintang. Fiquei encantada com as camisetas regatas podrinhas e com um "t-shirt dress" perfeito para usar de sa'ida. Uma graca. A loja tem pegada "beachwear" , sem aquele ar surfista/parafina- deu para entender? Lembra a Auslander, a Reserva e a Osklen. As camisetas masculinas e as bermudas tambem sao bem bacanas.

Vou voltar!

Bintang
Passeio das Palmeiras, Travessa dos Pescadores n. 30. Loja 4
Tel.(22) 2623-2067
http://www.bintang.com.br/home.html

Nenhum comentário: