sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dica: Etiquetas Personalizadas (para a volta as aulas)





Dizem que tudo o que é bom dura pouco. Pena. Mas o fato é que as férias escolares estão quase acabando e já já será hora de voltar a realidade.

Graças a internet e ao telefone ( sou viciada!) podemos adiantar um montão de coisas de onde estivermos e quando voltarmos para casa estará tudo prontinho - ou pelo menos quase tudo. Bom, não é? Já imaginaram voltar das férias e encontrar um mundo de livros para encapar? Ou ter que sair para encomendar etiquetas? Já basta ter que comprar uniformes. Isso é inevitável, até porque as crianças crescem mesmo e os uniformes - definitivamente - não são feitos para durar.

Não sei na casa de vocês, mas todo ano também preciso encomendar mais etiquetas personalizadas para colocar em todos os apetrechos e uniformes das meninas. Talvez seja o caso de fazer uma encomenda maior esse ano. É verdade. Mas sempre peço um número tão grande que juro que vai dar, mas durante o ano é um tal de perde isso ou aquilo e precisamos colocar etiquetas novas. Enfim, aquela história que todas vocês certamente conhecem bem.

Abaixo, algumas dicas de lugares que aceitam encomendas por telefone ou internet. Uma super mão na roda!



Names 2 Glue- Uma graça! Montam kits personalizados bárbaros com tudo relacionado a adesivos e etiquetas. Seja para lancheiras, malas, cadernos, livros, roupas, garrafas, lápis, réguas. Enfim, etiquetas para tudo, literalmente!
O site é o máximo e dá para fazer encomendas online. Vale a pena fazer uma visitinha. Adorei conhecer o site!

Contato:
www.names2glue.com.br
Tel. (11)3010-0581 e 3711-8415

_________________________________________
Papagueno- No ano passado encomendei as etiquetas lá e fiquei felicíssima com o resultado - tanto com as termocolantes, para roupas, como com adesivas, para objetos. Para variar (adoro!) fiz o pedido por telefone, o pagamento por doc (online) e recebi tudo bonitinho em casa, conforme eu tinha encomendado. Perfeito! Melhor de tudo: dentro do prazo. Super profissionais! Indico!


Contato:
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1330
Jardins - São Paulo - S. P.
Tel. (11) 2507-7985; 3085-3950
E-mail: papagueno@papagueno.com.br; identifix@identifix.com.br

____________________________________

Fernanda Arbex- Ela faz etiquetas, cartões e álbuns (fotolivros) incríveis. Gosto muito.
Tel. (11) 7887-5780

Nenhum comentário: