segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tudo Azul!!!!!!!!!!



Quando mudei para SP o que mais estranhei foi o fato de aqui chover dias a fio, sem pausa. Dias cinzentos e gelados. Me dava uma preguiça enorme. Eu dizia que eu era movida a sol. No Rio até dá para ser assim, mas aqui é preciso encarar a realidade (mesmo que seja debaixo de chuva).
Uma das minhas filhas, na época com 2 anos e poucos meses chegou a faltar uma semana inteira de aula pq chovia tanto que eu não via razão de levá-la para a escola para ficar trancafiada numa sala enquanto o mundo caía do lado de fora. Melhor que brincasse em casa, eu pensava. Na semana seguinte, a diretora da escola perguntou o que tinha acontecido para ela ter faltado tantos dias. Expliquei. A resposta não foi nada animadora. Ela riu e disse: "Você está em SP. Se a sua filha não for a escola todas as vezes em que estiver chovendo, provavelmente ela faltará mais do que nada". Fiquei arrasada! Ouvir aquilo foi como levar um banho de água fria.

Enfim, tudo isso para dizer que o céu azul está fazendo falta danada. Escolhi o fundo do blog dessa cor para dar uma animadinha. Azul da cor do céu de brigadeiro.

Boa semana para todos!!!!!!!!

Nenhum comentário: