segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dica:Curso de Costura



Sempre achei o máximo quem sabe costurar. Adoraria saber fazer coisas simples (nem sei se são mesmo simples)como almofadas, capas para utensílios de cozinha,colchas, toalhas de festa de criança combinando com os aventais das copeiras, enfim, tudo o que a minha imaginação resolvesse. Tenho uma amiga super prendada que faz bolsas, necessaires, penduricalhos lindos-de-morrer para portas e mil outras coisitchas que são puro encantamento, sem contar que ela tem o dom de misturar cores e texturas como ninguém. O resultado é sempre o mesmo: tudo lindo! Minha mãe também é assim. Mesmo sem nunca ter tido uma aula, encara uma máquina de costura com a maior naturalidade. Dali sai de tud um pouco, até fantasias estilizadas para as crianças, que acham a maior graça, claro.

Outro dia, entrei num armarinho (ótimo!) que tem na rua tabapuã e fiquei felicíssima com a descoberta. Ali é possível agendar aulas particulares de costura e- melhor!- podemos aprender o que desejarmos. Desde então estou para agendar um horário, mas ainda não consegui.

Para as que se animarem, a dica está dada. É só anotar!

Rua Tabapuã 806
Telefone- 3168-6407

Nenhum comentário: