quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dica: Esmalte- Mais uma cor que adorei!!!



imagem do site://www.eucapricho.com/2008/12/27/esmaltes-nude-e-champanhe-colorama/

Hoje, no almoço de aniversário de uma amiga, fiquei encantada com o esmalte que a minha "vizinha" de mesa estava usando. Como ultimamente ando fascinada com esmaltes em tons de rosa, não resisti e perguntei o nome.

Para minha sorte (dupla), o esmalte não era daqueles que a gente só encontra na lojinha micra, na esquina do hotel sem nome, numa cidadezinha no interior da França, nem a "vizinha" de mesa era daquelas que não curtem dividir bons achados e preferem mantê-los em segredo. Muito pelo contrário, ela é um amor.

É que vira e mexe elogio uma cor de esmalte e recebo a seguinte resposta: "É importado. Não lembro o nome, a cor, nada". Fico com vontade de perguntar se a pessoa comprou na lua, mas prefiro agir como a minha filha de 6 anos quando escuta uma mentira deslavada e digo, apenas: "sei, sei...".

Bom, em resumo: o esmalte é brasileiríssimo, não tem nenhuma afetação e pode ser encontrado em qualquer farmácia de bairro. Chama-se Nude e é da Colorama. Saí do almoço e fui direto para a minha querida manicure Neide que, antenadérrima, tinha a cor na sua maletinha mágica!

Manicure Neide
Studio A +
3167-1100

Nenhum comentário: