terça-feira, 21 de julho de 2009

Dica: Papel de Parede pela Internet- Wallpaper From the 70s



Sou fã da internet. Com ela, o mundo fica muito menor. Dá para falarmos com o outro lado do mundo como se estivéssemos a poucos metros de distância. Podemos fazer compras em outros países sem sairmos das nossas casas. Podemos trabalhar, conversar, ficar ligados com o que rola no mundo 24 horas, sem interrupção.

Não acho, no entanto, que a vida na internet seja melhor do que a vida lá fora. Nem pensar. Gosto da vida "real", do ar livre, dos bate-papos,de bater perna pela rua, de ver vitrines, de ir a livrarias, cinemas, teatros, exposições,restaurantes, festas,viagens de verdade. Mas que a internet facilita super a nossa vida, isso não dá para negar, né?

Outro dia, o elevador parou num andar que estava com a porta de entrada aberta. Do lado de dentro, um papel de parede sensacional chamou a minha atenção. Fiquei encantada e (claro) perguntei de onde era. Para minha surpresa, não era de nenhuma loja de decoração estrelada de SP, mas do site www.wallpaperfromthe70s.com (a loja mesmo é na Alemanha). Anotei imediatamente e conferi assim que voltei para casa. O que eu achei: o máximo!!!

Para quem se interessar, o site é: http://www.wallpaperfromthe70s.com/

Vale a pena dar uma olhadinha. O melhor de tudo é que eles entregam aqui!

Um comentário:

Ciça disse...

ana, estou para escrever há um tempão, adoro seu blog... leio sempre. adorei os papéis de parede! continue escrevendo, é uma alegria. um beijo, ciça