domingo, 19 de julho de 2009

Dica: Tatuagem em SP - Tatoo


Outro dia, uma amiga ligou pedindo uma dica inusitada- pelo menos para mim. Ela perguntou que tatuador eu indicava, aqui em SP. Na hora, morri de rir. Ela sabe que eu não tenho tatuagem nem tenho qualquer intenção em fazer uma (sou medrosíssima, sem fala que não curto mesmo a idéia)e mesmo assim me pediu a dica. Fiquei honrada em ser consultada e saí em campo para descobrir o mellhor tatuador da cidade.

Perguntei para várias amigas que tem tatuagens e passei a prestar atenção na tatuagem de todo mundo que passava na minha frente. Quando eu gostava (achava o traçado fino e o desenho bem feito), sem nenhuma vergonha (na verdade, um poquinho só), eu perguntava quem tinha feito.

O vencedor da minha "pesquisa" foi o Led's. Descobri que ele dá nome a um estúdio de tatuagem e piercing enorme, que tem vários outros tatuadores também.Fui até lá e fiquei impressionadíssima com a infra do lugar (do lado de fora ninguém pode imaginar).

Fica a dica.

Led's Tattoo e Piercing - O maior estúdio de tatuagem do Brasil.Av. Ibirapuera 3478, Moema.
Tel. (11) 5561.2351 - 5532.0293 - 5093.0473
info@ledstattoo.com.br

Nenhum comentário: