sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dicas: Agências de Viagem

Prá variar estou num corre-corre danado. A obrinha continua e na 4a feira, para meu desespero, apareceu um vazamento no apartamento de baixo. Graças a Deus não teve nada a ver com a minha "quebração", estou reformando só um banheiro e o que "alagou" foi a área de serviço da vizinha - depois descobriram que, na verdade, um armário dela foi instalado em cima de uma cano (ufa!), mas naquela altura do campeonato, até  provar que uma coisa não tinha nada a ver com a outra foram horas de ligações e conversas com empreiteiro, encanador, zelador.

Fora isso agitação por conta de ficar atrás de orçamentos de zilhões de coisas- o que não falatm são dicas de "obras"para postar aqui, se vocês se interessarem por esse assunto, sure! Também não quero ser a chata enchendo de dicas inúteis. Prá mim, dicas são sempre úteis. Anoto e vou atrás de tudo que eu posso para checar, mas nem todo mundo curte também, né?


Bom. Já é 6a feira e fui pouco assídua essa semana. Sorry. Hoje, vou direto ao assunto.

Uma amiga queridíssima me ligou pedindo dicas de agencias de viagens. Prometi retornar em 5 minutos, mas não consegui. Resolvi, então, fazer do pedido del um post. Assim, pode ser útil para quem está sempre por aqui também. Gostaram? Então, lá vai. Anotem:


Agências de Viagem



Teresa Perez Tours- Superconhecida pelas roteiros incríveis!

Tel. 11 3799.4000

info@teresaperez.com.br


XTravel- Ótima para quem curte "viagens esportivas".


Profissionais de Turismo - Vale a dica para pedir cotação e comparação de preços de passagens e hotéis quando já tiver o roteiro estabelecido e também já souber os hotéis. Entenderam a diferença??


Senhor Gerônimo (é co g mesmo)
Tel.11 2642-2803
Rua Tabapuã, 41 - conj. 31
São Paulo - SP
Tel.: 11 2155-6400 / 2155-6401



Nenhum comentário: