sábado, 30 de outubro de 2010

Dica Natalina: Já é Natal!!!




Estamos há um mês e meio do Natal e já estou louca prá montar a árvore aqui de casa. 


Na verdade, se o tempo continuar assim, vou aproveitar que fiquei em SP no feriado para começar a montagem na 2a feira. A maioria de vocês deve achar um exagero de antecedência preparar a casa para o Natal na 1a semana de novembro. Meu husb também acha, mas eu não.  


Adoro o Natal e o astral festivo, sem esquecer do mais importante que é o nascimento de Jesus Cristo. Até para reforçar a importância da comemoração e mostrar para as crianças como devemos ficar felizes e preparar a casa e o coração para essa data tão maravilhosa, curto super cada detalhe. 


Todo ano compramos algum enfeitezinho novo e a nossa árvore, de certa forma, conta um pouquinho da nossa história. Quando casei, escolhi alguns enfeites da casa da minha mãe que eu mais gostava e desde então eles ficam na minha árvore. Tem enfeites comprados e outros feitos por mim e pelas meninas em tardes de atelier em casa. Caixinhas de fósforos pintadas com pedidos delas e nossos dentro. Mini porta retratos, enfim, um monte de coisas penduradas. Sempre que viajamos trazemos alguma coisinha nova e também não resisto aos laçarotes e alguns enefitos incríveis da Cecília Dale e da K&D. Na 25 também tem um monte de coisas, mas a K&D é tão boa e tem um preço tão bárbaro, que prefiro resolver tudo pelas bandas de cá mesmo. Por falar em Cecíla Dale, esse ano fiquei encantada com os esquilinhos que vi na vitrine da loja do Iguatemi, mas fiquei arrasada quando me disseram que os que estavam a venda já estavam esgotados. Entrei na lista de espera e estou esperando (literalmente) me ligarem.Tomara que calhe com a montagem da árvore!


Enfim, o Natal já está aí! 


Para quem também quiser aproveitar o feriadão para deixar a casa nos trinques, ficam as dicas dos lugares que já estão em clima natalino há tempos!!!


K&D Ideias Legais

Rua Silvânia, 232 
Vila Nova Conceição 
CEP 04513-000 São Paulo - SP 
Tel: 11 2596-1969


Cecilia Dale - 10 % de desconto na compra dos enfeites de Natal em outubro!!!

Shopping Iguatemi
Piso Térreo
Tel: 11. 3813-0699

http://www.ceciliadale.com.br/

Um comentário:

Aninha disse...

Ana
Adoro monr minhas arvores desde que me casei sempre antes do Thanksgiving,que faco questao de comemorar, ja que eh um dia de acao de gracas,entao uma semana antes sempre montei com as meninas,qdo criancas, agora monto com as netas que estiverem por perto.
Por coiscidencia, este ano so montarei depois do dia cinco de dezembro, porque estarei com a Fer no Thanksgiving, e eu mesmo gosto de cada ano escolher um tema.....Aeoro seu espirito familiar de trazer as suas criancas para participarem do todo de cada periodo.....as meninas tb faze. Isso ateh hj, com os filhotes.....Beijos.T.Ana