segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dica: Amir Slama na C&A


Ontem, estive no Iguatemi para comprar uma fantasia de Halloween para as minhas filhas, que estavam me pedindo há dias.


Primeiro, fui na Ri Happy e os modelos de "bruxinha do bem" para meninas tinham acabado. Me recuso a comprar aquelas coisas horrendas (apesar de todas serem) de drácula, vampiro e outras tão horripilantes que prefiro não pronunciar nem o nome.  Depois, Lojas Americanas. O Halloween começa ali, na hora de encontrar a fantasia. Credo! Tentei na Chicletaria, nada. Lembrei da C&A. Eu já queria desistir, mas as meninas me olhavam e pediam para eu tentar só mais essa. Lá fui eu. De novo, batemos com a cara na porta, mas pelo menos dessa vez a viagem não foi em vão.


Na entrada, dei de cara com uns biquinis lindos - mesmo! Fiquei encantada. Logo logo me dei conta de que deveriam ser da coleção que o Amir Slama fez para a C&A. Bingo! Era isso mesmo. Sou fã dos biquinis dele, mas acho que nunca teria visto "ao vivo e a cores"se não fosse pelo fato de ter entrado justamente por onde suas peças estavam expostas. Pura sorte.


Adorei uns modelitos "navy", com as laterais de corda e saída/ camisetas/saia combinandinho. Ontem, valeu para eu conhecer. Essa semana vou ver se volto lá para experimentar e - se vestirem bem- trazer alguns para casa. Adorei também uns chapéus de aba larga e umas bolsonas de praia. O preço de tudo é surreal!!


Fica a dica: Amir Slama na C&A!

2 comentários:

Mihh disse...

ahh q bom..

seu blog é muitoo lindo!


q fazer parceria??

bjss

avidademalu.blogspot.com

Aninha disse...

Ana
Vou mandar por e-mail as fantasias que mando fazer em tres tempos.....
Sao Paulo eh o paraiso dos tecidos...a Danny tem um lugar espetacular e tecidos de halloween, todos que vem pro Cacula daqui saem dai de Sao Paulo.Todos com estampas de halloween.
Imagine um quadrado que vc enfia a cabeca pelo centro do quadrado escolha um pano bem colorido, e outro pano ou tecido com brilhos e purpurinas.Coloque por cima do quadrado e coloque na abertura do pescoco os dois tecidos e escolha um debrum nos tons! Para da acabamento.Eu mando foto por e-mail pra vc entender melhor .Ano que vem suas filhas estarao maravilhosas por dez tostoes....Beijos.....T.Aninha