segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dica prá Casa:Home Marche está queimando o estoque


Engraçada a vida. Quando mudei para SP, pertinho da minha casa tinha uma loja de coisas para casa do maior bom gosto e acabei virando "clienta". Lá, eu encontrava desde pot pourris para levar num jantarzinho de última hora até presentes de casamento bacanas. Tinha coisinhas úteis para casa, joguinhos americanos para mudar a cara da mesa do dia a dia, xícaras de cafezinho e aparelhos super românticos e lindos, bem girly. Enfim, tinha tudo de tudo.  Objetos de decoração e móveis, passando por lustres e umas peças diferentonas incríveis. Amava a decoração de Natal  (amo Natal- já já vem um post sobre dicas natalinas, o.k.?). Bom, prá resumir, eu vivia batendo pernas na loja. Até que um dia fiquei sabendo que a loja se mudaria. Morri de pena porque o novo endereço não era "walking distance"da minha casa...

Hoje, quando recebi a notícia de que a loja está de mudança novamente, vibrei. Primeiro, porque vou torcer para que ela volte prás bandas de cá (tomara!!). Depois, porque soube que vai rolar- a partir de amanhã- a maior queima de estoque dos últimos tempos.

Se com preço cheio já era difícil sair de mãos abanando da Home Marche, com essa liquida então será impossível.

A dica é quante, está dada e é para anotar na agendinha já para conferir amanhã - o quanto antes, sure!!

Imperdível essa, não é? Aproveitem e depois contem prá gente, tá??!!

Home Marche
Av. Faria Lima, 4065
Tel. 11 3168-6477

Um comentário:

Aninha disse...

Estas familias que vendem tudo em Sao Paulo sao o maximo....eu nao conhecia,ateh que a Danny me levou, de la pra ca sou assidua frequentadora de todas, mas esta sua eu nao conheco....nao faltaram oportunidades. beijos T.Aninha