domingo, 24 de outubro de 2010

Festa do Oscar


Ontem tive uma festa de 40 anos temática. A aniversariante, uma das meninas mais de bem com a vida e alto astral que eu conheço, resolveu comemorar o aniversário de uma maneira divertida prá lá de divertida, aliás!


Ela bolou a tal festa do Oscar onde todos os convidados tinham que ir "a caráter".  Tudo foi pensado e planejado. O convite, em formato de claquete, o tapete vermelho que ia da rua até a entrada da festa dando as boas vindas aos que chegavam, passando pela apresentação dos vencedores do prêmio. Nessa hora, uma artista famosa e friend de longas datas da aniversariante fez as vezes de apresentadora do Oscar. Ela também estava à caráter. Mesmo!


Entregues todas as categorias da premiação à aniversariante (sure!), chegou a vez do filme vencedor. Nesse momento, os risos e as gargalhadas silenciaram. Num telão, os melhores momentos dos 40 anos tão bem vividos e mesmo quem não conhecia a aniversariante há tanto tempo ficou emocionado. Eu fiquei! Não demorou muito. Foram só 8 minutos, mas o sufciente para fazer cada um que estava ali repensar sobre a importância de ser feliz. Sobre a importância dos amigos, da família, dos valores que realmente importam! Animação, solidariedade, sinceridade. Felicidade, ritmo, música. Abraços, risos, alegria. Uma vib mais que positiva. Alto astral era pouco. Duvido que alguém tenha saído daquela festa da mesma maneira que entrou. E olhem que não estou falando em se esbaldar de dançar. Estou falando sobre sentimento mesmo. Sobre ser feliz genuinamente e no poder que essa felicidade espontânea tem em transformar tudo e todos os que estão ao redor. Ontem, todo mundo se esbaldou de dançar. A pista ficou lotada o tempo todo. Estava todo mundo feliz e, sendo festa de quem era, ninguém pensou que seria diferente!


No telão, no fim do filme, a imortal frase de Chaplin:  


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)


A apresentação terminou, todo mundo aplaudiu e a pista voltou a ferver. 


Ontem, naquela festa, não houve quem não tivesse cantado, rido, dançado, chorado de emoção e vivido intensamente cada momento ali dentro. 


A festa, além de incrível, foi uma lição de vida - de vida vivida intensamente! 


Parabéns, querida! Você merece mesmo o Oscar!


...E para os que estão curiosos para ver algumas fotitos, voilà!

Parabéns!!!

p.s: Tentei super colocar as fotos na posição certa, mas levei horas e ainda assim não consegui. Sorry! 
Mas acho que dá para ter uma ideia. Gostaram??

Nenhum comentário: