terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dica: OrgStore nos Jardins

Rua Augusta ,2690 - 2° andar - loja 318 na Galeria Ouro Fino ....
 
Não sei se vc conhece a galeria ,mas ela é bem legal ,lojas autenticas e com produtos alternativos....aqui vc encontra  muita coisa legal !!!
Fica entre a Al.Lorena e Oscar Freire ...venha fazer uma visitinha a loja ficou linda .
 

Há três semanas, nas minhas andanças pelo Itaim, resolvi entrar na Rua Manuel Guedes e explorar cada cantinho. 

Para minha sorte, a primeira loja que entrei foi na OrgStore, que sou fã há um tempão. Na verdade, eu não estava precisando de nada especificamente, mas como fico alucinada com caixas e apetrechos de arrumação, fico namorando tudo e imaginando se algum dia eu vou conseguir ser organizada assim... O segredo! O segredo, aliás, é se ver organizada e seguir rsrsrs. E, seguindo essa teoria eu passo horas pensando qais são as caixas que eu precisaria e para que. Imagino o meu closet e no que precisa de mais ordem. Nas fotos antigas que nunca consego organizar, nos trablhos das crianças que ficariam ótimos em caixas feitas especialmente para eles, nos chapéus de praia. O que não faltam são itens que eu facilmente "encaixaria". 
Depois de ver todas as novidades, de comprar lapiseiras em formato de lápis para a minhas filhotas e de quase comprar vários tags em formatos de bolo, cachorrinho, gatinho e mil outros, decidi que era melhor pagar a minha conta 9que ainda estava pequena) e partir. Papo vai papo vem, surge o assunto do blog, eu pergunto se posso tirar umas fotinhos, a vendedora simpaticíssima concorda e me conta que no dia seguinte a loja estaria fechando as portas e se mudando para os jardins. Novidade em primeiríssima mão.

Agora, a notícia nem é tão nova assim, mas para quem vive batendo pernocas pelos jardins, é bom anotar a dica.

Gostaram de saber? Então é só dar um pulinho na Galeria Outro Fino para conhecer a loja in loco.

p.s- A Org Store, como o próprio nome diz, é especializada em ORGANIZAÇÃO e para manter a nossa vida "nos trinques"eles padronizam tudo, conforme a nossa vontade. Forram tudo em qualquer tecido, desde que seja 100% algodão. Fica a coisa mais linda.

Para quem quiser ter uma ideia de produtos e preços, aí vai ma listinha:
 
Cadernos com capa em tecido G R$ 37,00 e M 29,00
Caderneta com sanfona floral R$ 30,00
 
Caixa em tecido para organizar R$ 95,00
Caixa primeros socorros R$ 170,00
Kit caixas em tecido R$
 

Um comentário:

Fer disse...

Oi Ana,
Voce conhece a container store daqui...e de enloquecer as ideias e o bolso. Rsrs!!!
Bom final de semana, ja esquentou ai?


Beijos.
Fer