sábado, 16 de março de 2013

Espelho espelho meu:Pele, Dermatologistas, Tratamentos para a Pele

Estou curiosa para saber as novidades do Congresso de Dermatologistas que aconteceu em Miami na semana passada.

Pelo que acompanhei no "Insta", uma turma de dermatos excelentes esteve por lá. 

Tenho acompanhado uma onda a favor de produtos mais naturais, menos invasivos para a pele. Cremes orgânicos", menos ácidos, mais cuidados com alimentação, ingestão de líquidos e coisa e tal.

Conversando com várias amigas, percebi que muitas ficaram insatisfeitíssimas com os resultados do laser CO2 e com os peelings de ácidos. Parece que no curto prazo é tudo um espetáculo, mas depois as manchas ressurgem firmes e fortes. 

Fiquei encatada com as orientações da Dra. Roseli Siqueira para outra amiga, que migrou para ela insatisfeita com os resultados dos tratamentos que submeteu - ácidos, "lasers"e afins. O resultado do tratamento "mais natural"já está evidente. 

Quero marcar uma consulta também. E vocês? Conhecem? Que tipo de tratamento fazem? 




2 comentários:

luciana disse...

eu AMEI o CO2. mas meu dermato tratou primeiro as manchas, preparou minha pele e aí sim seguimos para para um laser mais agressivo. o resultado foi ótimo. e, passados 3 anos, permanece ótimo. faria de novo com certeza.

Ana Paula http:dicasdeliriosedelicias.blospot.com disse...

Que bom Luciana! Melhor assim, né? Fiquei curiosa qdo me falaram pela primeira vez, mas dps de ouvir algumas amigas reclamando, desanimei. Gostei de saber q c vc deu certo! Um espetáculo ficar livre dessas manchas chatinhas. Amei! Quem é seu dermatologista? É em Sp ?