sábado, 16 de março de 2013

Pastel de Feira Delícia!!




Vira e mexe, quando ficamos em SP nos finais de semana, acabamos sucumbindo a progaramação nada light de dar um pulinho na feira na ida ou na volta do parque. Irresistível!


Tenho total consciência de que ali, todos os sacrifícios que tento fazer a semana inteira- caminhada, pilates, menos doces e menos carboidratos - vão por água abaixo. 

O pastel, principalmente o de queijo - meu favorito- é cheio de gordura, mas deliciosamente gostoso. Engorda. Fato. Mas que vale cada caloria, isso vale... 

Falando sério : a vida fica muito chata se a gente restringe tudo, não é? Nos finais de semana pode! 


p.s.- um dos pastéis mais famosos de SP é o do Mercado Municipal, mas eu prefiro o da esquina da minha casa. Acho o do mercadão gorduroso d-e-m-a-i-s. Além da conta, sabe? O daqui pertinho é "gordo"na medida exata, se é que vocês me entendem... Outro que eu AMO: o do Ritz. Detalhe: só tem  aos sábados e 4as feiras.  Nos vemos por lá qualquer dia desses!

Domingo é dia da feira do Bexiga. Para quem se animar a fazer um programinha alternativo e garimpar algumas quinquilharias, o pastel de lá até que bate um bolão. Eu gosto. Verdade que gosto mais ainda dos “copos achados de Baccarat “ que, vez ou outra, são vendidos dentro da galeria perto do Ben Hur. Isso sim vale o passeio!

Bon dimanche e bon weekend!

Nenhum comentário: