segunda-feira, 18 de março de 2013

Ovos de Páscoa - Chocolates Delícia


imagem do blog: http://http://oohlafroufrou.blogspot.com.br/2012_04_01_archive.html
Ilustradora Sandy M

Segunda-feira chuvosa, friozinho fora de hora, uma lista IN-TER-MI-NÁ-VEL de coisas para fazer. 
Vontade de jogar tudo para o alto, pegar uma caixa de chocolate e devorar tudo sozinha assistindo algum filme bom na tv. 

Adoraria, mas como não dá, decidi eleger os chocolates que eu acho que valem TODAS as calorias. Aqueles que de tão gostosos que são nem engordam! Sempre que tem alguma data importante - e a Páscoa definitivamente é uma delas- eu tenho a sensação de que nada do que eu como vai reverter em gordura. A esperança é a última que morre!

Vou começar pela Paraplui, que tem chocolates deliciosos e embalagens lindas. Qualquer semelhança com os tons da Hermès não é mera semelhança. É uma questão de bom gosto simplesmente. 

Amo também a Callie. Para mim, os melhor pão de mel de SP é de lá! Nenhum outro chega aos pés. A apresentação também é incrível.

Na semana passada, escrevi sobre o evento de Páscoa da Isabella Suplicy. Sou suspeita para escrever sobre ela. Sou fã de carteirinha. Além do chocolate derreter na boca (para mim, o melhor bolo de brigadeiro do MUNDO é ela quem faz), as cerâmicas com motivos de Páscoa são um capítulo à parte. Para presentear com MUITO capricho!

Outro lugar que adoro é a Paty Piva - tudo lindo, maravilhoso e delicioso. Melhor de tudo é que como ela tem vários pontos de venda (Iguatemi, Cidade Jardim, Empório Santa Maria e Marchè), sempre dá para dar um pulinho e comprar mais um! O ovo de brigadeiro de colher e a caixinha com bombons escrito "Boa Páscoa"são lindos e agradam todo mundo!

Depois desse textinho fiquei com água na boca! Ainda bem que a Páscoa já está chegando.

beijocas!

Nenhum comentário: