terça-feira, 12 de março de 2013

Dica: Porta Guardapos (no Rio e em SP)

Adoro mesas arrumadas. Não precisa ser nenhuma mega arrumação, (que também amo), basta estar posta com cuidado. Para o dia a dia, servicinhos americanos bonitinhos, guardanapos de tecido, porta guardanapos que tenham bossa. 

Aliás, os porta guardanapos são o tema deste post. Acho que eles dão uma incrementada danada em qualquer mesa. Fazem toda diferença!

No Rio, sempre encomendo com a Eliene, da Vila Canoas. Ela faz uns lindos de morrer. Sou fã dos temáticos! Já encomendei "papai noéis", coelhinhos, cup cakes com a argola cor de rosa. Um mais simpático do que o outro. As crianças também adoram. Os passarinhos e os limões sicilianos são os meus favoritos, mas também gosto muito das flores de tecido, dos de madrepérola, dos de rattan e vários outros que ela faz com o maior capricho.

Aqui em SP, ando encantada com os porta guardanapos e servicinhos americanos da @barracaarmenia, no instagram. Puro deslumbramento!! Eles têm vários - todos lindos e do maior bom gosto! Amei os aspargos, os mini romãs, as bolsas (para almoços girls only), as hortênsias, as orquídeas, os de coral e turquesa. Já nem quero mais ver as novidades porque  quero TUDO o que eu vejo por lá! 

Entrem no instagram e divirtam-se. Melhor de tudo é que a @barracaaremenia foi criada para ajudar um evento befeciente. Ou seja, quanto mais comprar, mais estará ajudando! Bom, não é? 

Nenhum comentário: