sábado, 2 de março de 2013

Pilates


Descobri o Pilates e caí de amores. 

Confesso que no início fiquei com medo de morrer de tédio e desistir logo depois da primeira aula. Ledo engano. Saí da aula experimental muitíssimo bem impressionada e com a barriga dolorida de tantos abdominais. Estava mesmo precisando!

Ao contrário do que eu imaginava, o pilates não é monótono e muito menos "light".  Dá para sentir os músculos serem trabalhados e, melhor ainda, sem sobrecarregar a coluna. 

Logo que o carnaval passou e a vida começou a entrar nos eixos, voltei para as minhas aulas louca para recuperar o tempo perdido. Verdade seja dita: amo  férias, mas tenho o péssimo hábito de não me exercitar nessa época. 

Agora não tem jeito. O que passou, passou. Graças a Deus o pilates está aí para eu poder voltar a comer chocolate sem tanta culpa. Oba!!

Indico!

p.s. quase todo mundo conhece um estúdio de Pilates perto de casa. A dica é saber se os professores são fisioterapeutas formados e, se possível fazer particular ou, no máximo, em dupla. Assim, a atenção é total!


Nenhum comentário: