sexta-feira, 16 de abril de 2010

Wondercakes (Cupcakes lindos por fora e divinos por dentro!)


imagem do site-http://gastrolandia.uol.com.br

Eu disse, no último post, que ia escrever algumas dicas de Buenos Aires e prometo que vou cumprir já já. É que essa semana foi um corre corre tão grande que acabei não encontrando tempo para organizar todas as anotações e cartõezinhos e passar para o computador.

Enquanto isso vou dar uma dica aqui de São Paulo mesmo que é incrível! Wondercakes!!!

Já conhecem? Eu não conhecia e fiquei encantada quando recebi o cupcake junto com o convite para a inauguração de uma loja. Irresistível. Abri na mesma hora e experimentei. Confesso que dei a primeira mordida sem grandes expectativas. Na maioria das vezes acho que os cupcakes são mais bonitos do que gostosos. Nunca consigo terminar um inteiro. Acho que estou ingerindo "calorias vazias" e deixo de lado.

Resumindo: achei que aquele cupcake lindo-de-morrer seria mais um caso de bonito por fora e sequinho e sem gosto por dentro, mas não. Eu estava redondamente enganada. Ele era tão delicioso que só consegui deixar pedacinho (inho mesmo!) para as mihas filhas provarem. E isso porque elas chegaram e me perguntaram o que eu estava comendo. Se eu não tivesse sido pega no flagra não teria sobrado nadinha. Que vergonha! Mas valeu cada caloria. Estava uma delícia mesmo!

Para quem interessar, é só anotar e conferir:

Wondercakes
Rua Augusta, 2542
Cerqueira César
Tel.(11) 3063-1209
www.wondercakes.com.br

Nenhum comentário: