segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dica: Steamer



Há 2 anos comprei o meu primeiro steamer. Não sei como consegui passar tanto tempo sem um. Verdade. Nunca imaginei que um steamer pudesse ser tão prático, útil e fácil de usar. Mesmo!

Eu, que nunca tive o dom de passar bem, não precisei mais me preocupar em separar essa ou aquela roupa com antecedência nem preciso mais ficar constrangida quando, depois que a roupa está prontinha para eu usar, eu mudo de idéia e preciso pedir para passar outra. Eu sei que não tem mal nenhum, mas eu achava super chato...

Com o steamer, as roupas continuam sendo passadas da maneira tradicional, vão para o armário e na hora de escolher o que eu quero vestir ele está lá, a mão, prontinho para tirar "vincos" indesejados, marcas de dobra das malhas que precisam ser guardadas dobradas, de camisetas, marcas que ficam nas mangas das camisas sociais. Enfim, ele está lá para o que der e vier.

Outro dia, antes de um casamento, descobri que ele era perfeito para passar os frufrus de um vestido. Ficou perfeito! Ele mora no closet e basta colocar água na caixinha indicada, ligar, esperar alguns (poucos) segundos e pronto. Começa a sair um vapor incrível, capaz de passar imaculadamente bem qualquer roupa.

Hoje, pela 1a vez, o meu parou de funcionar. Como não está mais na garantia, vim direto para a internet para encomendar outro. É. Ainda tem isso. Dá para comprar online. Existem "steamers" de várias marcas e preços mas o que eu comprei era o mais simples. E é o mesmo que vou comprar de novo.

Para quem ainda não tem um super indico!


Steamer
http://www.amercantil.com.br

Nenhum comentário: