domingo, 25 de abril de 2010

Dica: T'ART Liquida de Sapatos!!!!!!!!!!



Que atire o primeiro par aquela que garantir ser imune a uma loja de sapatos.

Acho difícil que alguém atire.

Não sei de onde vem a paixão das mulheres por sapatos, mas imagino que venha do berço, quando nossas mães, antes mesmo de nascermos, compram pares e pares de sapatinhos de bebês. Verdade seja dita: a maioria sequer é usada, mas não faz mal, não há uma mãe de menina que não enlouqueça com tantos sapatinhos minúsculos e lindos.

Assim que começamos a andar, outra avalanche de sapatos invade nossos armários. Sapatilhinhas, mini havaianas, mini tênis, mini botas, mini top siders, mini sapatos de festa, mini sandálias e por aí em diante. Sapatos não faltam...

Quando começamos a brincar por conta própria, nos encantamos com os sapatos das nossas bonecas. Calçamos e descalçamos cada uma delas. Trocamos e destrocamos os pares. Quando brincamos de Barbie é a mesma coisa. Horas encontrando os sapatinhos que combinem com cada roupa. Sapato alto, sandália, rasteira... Sem percebermos já estamos fascinadas por eles e para essa fascinação virar paixão é só uma questão de tempo, nada mais.

Se eu tiver que optar entre comprar qualquer peça ou um sapato, não tenho dúvida, escolho o sapato e pronto. Em geral, difícil é quando preciso escolher só um par entre vários incríveis.

Encontrar uma "liquida" boa de sapatos é uma delícia, pena não ser tão fácil assim. Na maioria das vezes sobram aqueles pares que ninguém quer levar para casa (nem eu) ou aqueles tamanhos que quase ninguém calça- nem eu de novo. Mas pelo sim pelo não sempre que posso vou conferir. Vai que tem algum achado, né? Nunca se sabe...

Acabei de receber o convite para a queima de estoque da T'ART- a mesma marca que no ano passado eu escrevi um post elogiando as sapatilhas, em especial uma amarela que usei tanto que acho que hoje em dia ela é capaz de sair sozinha. Adoro!!!
(http://dicasdeliriosedelicias.blogspot.com/2009_09_01_archive.html)

Enfim, para quem interessar, os sapatos estarão com descontos de 50 a 70%. Fica a dica.

Quando: 27 e 28 de abril das 12 as 20 hs
Onde: Rua Inglaterra, 265

Nenhum comentário: