sexta-feira, 16 de abril de 2010

Minou Minou no Shopping Cidade Jardim



4a feira é feriado, mas aqui em São Paulo, diferentemente do Rio de Janeiro, dia de São Jorge é dia normal e não vai dar para esticar o resto da semana inteira, como os cariocas que moram na cidade maravilhosa. Tudo bem, afinal vamos combinar que um diazinho off no meio da semana já é bem gostoso e dá para quebrar um pouquinho a rotina.

A programação da grande maioria será a mesma. Se fizer sol (e tomara que faça!), parque, clube, piscina de onde for durante a manhã e um passeio (básico) pelo shopping à tarde. Seja para tomar um sorvete, um café, dar uma volta na livraria, conferir as novidades, bater pernas, ir ao cinema, o que for. Não importa. Os shoppings serão- inevitavelmente- o destino escolhido pela maioria das pessoas que vivem por aqui.

Para quem ainda não decidiu para onde vai, uma dica: a Minou Minou vai inaugurar loja nova no shopping Cidade Jardim justamente no feriado, assim todo mundo que estiver por lá pode aproveitar e dar um pulinho para conhecer "ao vivo e a cores". Bom, né?

E como se já não bastasse ir até lá para tomar um sorvete de goiabada com queijo, no Mil Frutas, se esbaldar na Livraria da Vila, tomar um café na Pati Piva, comer um pedaço do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo (que é bom mesmo) e adiantar as compras do dia das mães agora tem também a Minou Minou! Maravilha!!!

Bom. Então é isso. Fica a dica do Cidade Jardim para 4a feira! Até lá!
Minou Minou
Shopping Cidade Jardim, 2o andar Expansão
Inauguração no dia 21 de Abril, das 16 às 20hs.

Nenhum comentário: