domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!!!!!!!!



Sou chocólatra de carteirinha. Acho que não passo nem um dia sem um pedacinho de chocolate. Nem que seja um pedaço de chocolate em barra que esteja na dispensa. Invariavelmente, no final de cada ida ao supermercado, pego uma barra de twix enquanto estou passando as compras pelo caixa. Adoro! Brigadeiro, cobertura, bolo quente feito em casa com calda, petit gateau, brownie, cookie. Troco qualquer salgadinho, qualquer outro tipo de doce por um chocalatinho. É chocolate? Estou dentro. Mas não é qualquer chocolate que me tira do sério. Não mesmo. Calorias vazias eu dispenso totalmente. Chocolate branco também. Não dou a mínima. Mesmo. Mas aqueles chocolates aveludados, doces sem ser enjoativos, perfeitos, ah! Aí não resisto. Como de uma vez para "liquidar logo a fatura" e compensar o mais rápido possível na ginástica.

Hoje, Domingo de Páscoa, é dia de festa, logo, dia de chocolate! Oba!!!

Feliz Páscoa para todo mundo!!!

Os meus favoritos:

- Lata de Chocopop especial Páscoa, da Chocolat Du Jour- Além das pipocas cobertas de chocolate (divino!!!), tem um coelho de pelúcia na tampa cheinho de ovinhos maravilhosos!! Perfeito para a família inteira. Aonde comprar em pleno Domingo de Páscoa? No shopping Cidade Jardim. A loja está aberta hoje!

- Ovo Brigadeiro de Colher, Pati Piva- Para quem gosta do chocolate da Pati Piva (eu amo!!!) não tem nada melhor. Na caixa, vem a metade de um ovo com uma colherzinha e tudo. Para comer sozinha, de preferência lendo um livro maravilhoso ou a Vogue ( a RG) acabou de sair. Também no Cidade Jardim ou no Empório Santa Maria.

-Lindor, Lindt-Durante anos, toda vez que eu viajava, trazia potes de chocolate Lindor na mala de mão. A nossa memória é curta (e geralmente seletiva, né?), mas chocolate Lindt era item de listinha de viagem. Hoje, para nossa sorte, podemos encontrar em tudo quanto é canto. Até em supermercado! Oba!!! Me esbaldei este ano com os coelhinhos Lindt e o ovo Lindor, que é dos chocoaltes que eu mais amo, ever!

- Outro ovo que eu não dispenso e sempre compro pelo menos umzinho é o de gianduia, da Koppenhagen. É pequenininho (tamanho de um ovo de galinha mesmo. Vem com casca e tudo), maciço e é uma delícia. Lembra a minha infância. Não passo um ano sem!

Os favoritos são esses. Boa Páscoa!!!

Nenhum comentário: