quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz Páscoa

Estou em Búzios. Incrível como o tempo aqui é maravilhoso. Apesar da previsão de chuva, o sol ficou firme e forte o dia inteiro. Uma benção. Para quem vem de SP então, o melhor dos mundos. Mesmo!
Ontem entrei no site do climatempo e falei com as minhas filhas que parecia que ia chover. Elas, mais espertas do que eu, disseram sem titubear: "Mamãe, em Búzios quase nunca chove. A internet sempre erra, né?". Eu ri. Hoje, elas me disseram: "Viu mãe. Tá sol! A gente te disse,né?". É! Graças a Deus. Disseram mesmo.

Não dá para imaginar o que seria do mundo sem as crianças. Nessas horas é fácil entender porque Deus mandou seu filho como um neném. Um bebê. As crianças chegam até nós da maneira mais simples do mundo. Falam o que pensam. São o que são. Cativam. Sorriem. Acreditam. Não fazem cerimônia. Não medem palaras. Dizem o que tem que dizer. Choram quando estão tristes. Riem quando estão felizes. É tudo simples. Maravilhoso. Verdadeiro.

Que nesta Páscoa cada um de nós possa voltar a ser um pouco do que na infância. Que a gente consiga resgatar aquela gargalhada solta, a alegria desmedida, a fé!

Boa Páscoa para todo mundo. Que Maria passe na frente !!!!!!!!!

Nenhum comentário: