sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dica: Taxi DJ no Rio de Janeiro


Na semana passada precisei dar um pulo no Rio. Bate-volta mesmo. Nem saí do Centro. Estava um calor senegalesco (não é frescura), estava um forno- e olha que amo calor.

Enfim, lá pelas tantas, já exausta de andar de um lado para o outro, peguei um táxi na rua Primeiro de Março para voltar para o aeroporto a tempo de chegar em SP antes do fim da tarde, bat horário das tempestades paulistanas. Graças a Deus não demorou muito para parar um táxi na minha frente. Amarelinho, dos mais comuns. Incomum era o ar condicionado gelado (um alívio!) e a trilha sonora que estava tocando. Achei tão boa que até comentei com o taxista. Grata surpresa. Ele que fez o cd e- melhor ainda- estava a venda (R$10,00 cada). Não tive dúvida. Comprei na hora e fiquei sabendo que aquela era a 4a cópia que ele vendia no mesmo dia.

Fica a dica para quem estiver no Rio a passeio ou para quem mora na cidade maravilhosa. Vale a pena anotar o telefone desse taxista que também atende com hora marcada. Táxi com ar condicionado funcionando e música boa merece até cobrar bandeira 2, não é?

Taxista Fernando
Ponto na rua Barão do Flamengo
Tel.21-7884-8464

Nenhum comentário: