terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dica: Fantasias para toda a família!!!


Para as que vão pular carnaval e não vêem a hora da folia começar já foi dada a largada para a busca de fantasias. Isso é, para as que ainda não estão com as suas devidamente arrumadas dentro das malas, claro.


Para as crianças, além das várias lojas de brinquedos que vendem aquelas fantasias saídas dos dvds infantis, recomendo a loja Bailarina (a filial da rua Dr. Eduardo de Souza Aranha)que tem sempre uns modelos bacanas, originais e até opcões menos calorentérrimas. Teve um ano que comprei uma fantasia de joaninha que era uma graça. As meninas ficaram fofas, felizes e fresquinhas. Importantíssimo nessa época do ano!
Quem quiser saber os modelos antes de ir até lá é só ligar, perguntar para a vendedora Josi e, se for o caso, pedir para ela deixar tudo separadinho para quando você chegar lá já estar tudo prontinho te esperando. Fica a dica.

Bailarina (vendedora Josi) - Tem modelos para adultos também, mas não sei que tal pq nunca pedi para ver...
Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 318. Itaim Bibi
Tel. 11-3848-0303

Outra opção é ir até a Ladeira Porto Geral. Lá tem uma loja atrás da outra, mas sinceramente não posso dizer que seja a minha dica. Opto sempre por praticidade a apesar de achar divertidíssimo uma passeinho pela 25 de vez em quando, na véspera do carnaval acho uma doideira. De qualquer maneira, anotem os telefones de duas lojas de lá. Vai que eles tem um esquema "malinha"em casa, né? Duvido, mas não custa perguntar...

Festas e Fantasias
Ladeira Porto Geral, 68
Tel. 11-3242-3138

Millor
Ladeira porto Geral, 85
Tel.11-3227-4247 e 3228-9119

Uma vez, minha filha mais velha resolveu querer uma fantasia de dálmatas. Estávamos no meio do segundo semestre, nada de carnaval e eu procurei em vários lugares (graças a Deus acabei encontrando). Na minha busca, me deram o telefone da Mallu Fantasias. A loja funciona no seguinte esquema: aluguel e venda sob encomenda- mas nesse caso é preciso uma antecedência de 20 dias.

Mallu Fantasias
Rua Cipriano Barata, 2816
Tel.11 2914-7086

Acho que já escrevi no blog que logo que mudei para SP passei um tempão sem cruzar a ponte Cidade Jardim. Aliás, só ia para lá de taxi. Na verdade, eu achava que o Morumbi era longérrimo. Eu tinha horror da Marginal e não me atrevia a dirigir pela Giovanni por nada no mundo. Mas como na vida a gente nunca pode dizer nunca, minhas filhas mudaram de escola e passei a ir para lá diariamente. Mais do que isso, 2 vezes por dia. Assim, acabei conhecendo o famoso Mosquinha. As meninas chegavam da escola pedindo o lápis que vende no Moskinha, o adesivo alto relevo do Mosquinha, enfim, era um tal de Mosquinha pra cá Mosquinha pra lá que resolvi descobrir do que se tratava. Para resumir, Mosquinha é um lugar que vende tudo. Literalmente. Se você ficar curiosa vai até lá e dá uma olhada. Difícil vai ser sair de mãos abanando.
Tem mais. Do outro lado da rua tem uma lojinha lotada de fantasias. Afinal, é carnaval né?


Mosquinha
R. Regente Leon Kaniefsky, 607.
Tel.11- 3721-1156.


Agora para quem só quer um leve ar "animado", sem nada que remeta a fantasias "alegóricas"ou qualquer coisa parecida, a dica é dar um pulo na Lool, na Closet 667, na loja Sobral ou pelo site da Camilla D'anunziatta e comprar uns acessórios bacanas e pronto. É só aproveitar a folia em alto estilo. E linda!
Anote aí:

Lool
A parada atual é no Proença (é. no cabelereiro mesmo).Vai ficar por lá até o dia 13 de fevereiro.
Rua Prof. Arthur Ramos,395
(das 11 às 20hs)

Closet 667
A loja já teve uma seleção incrível de tiaras e outros acessórios bem bacanas. Ano passado não estava com tantas coisas assim, mas como fica logo ali, no miolinho da rua Oscar freire, sempre vale a pena entrar e conferir as novidades.
Rua Oscar Freire, 667
Tel. 11- 3061-5381

Sobral
Adoro as peças de resina coloridíssimas, os maxi colares e as pulseironas. Aqui em SP suas peças são vendidas em Moema, na loja Mixtura.

Loja Mixtura
End: Av. Rouxinol 1032 - Moema - São Paulo - SP
Email: mixtura.moema@uol.com.br
Site: mixtura.moema.com.br
Tel : 11 5052-4455

Camilla D'Anunziata
Sou fã de carteirinha da Camilla. Além dela ser um amor, é super talentosa. As peças que ela faz são prova disso. Ano passado ela ensaiou abrir uma portinha em SP, mas pelo visto ainda não era a hora certa e ela resolveu dar uma incrementada no site, que desde então vende para o Brasil todo. Oba!!
Anote o site e boas compras!!!

E para quem estiver no rio e quiser encontrar algum acessório animado, com a cara do carnaval, vale a pena dar um pulinho na Loja Eu com Elas que fez uma parceria bárbara com a Camilla e está com um mix muito, muito bacana mesmo. Anotem:

Eu com elas e Camilla
Rua Dias Ferreira 45/ 302- Leblon

Camilla D'Anunziatta- site http://www.camilladanunziata.com.br/ e vendas online: http://camilladanunziata.lojapronta.net/

** Para adultos, fiquei sabendo de uma loja que fica na Rebouças, perto da Marginal, que tem um monte de fantasias bacanas. Nunca estive lá, mas a dica é de uma amiga paulistana antenadíssima que só dá indicações incríveis. A conferir!

Nenhum comentário: