segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Para anotar no moleskine...



Imagem do Site:http://www.moleskine.com

Ao invés de responder algumas perguntinhas nos comentários, vou aproveitar para fazer aqui mesmo.

Onde Encontrar o Livro Maria Passa na Frente.

Comprei o meu livro "Maria Passa na Frente"na lojinha da Igreja Santa Teresa de Jesus, no Itaim, em SP. Para quem não conhece, fica na esquina das rua Tabapuã com a rua Clodomiro Amazonas.

Quem for até lá só para comprar o livro, eu sugiro ligar antes e perguntar se eles tem. Outro dia estive lá para comprar alguns exemplares para amigas que tinha prometido e só consegui 2. Eles disseram que iam receber mais, mas é melhor ligar para confirmar se já chegaram.

Na lojinha da Igreja Nossa Senhora do Brasil também costuma ter.

Livraria Santa Teresa de Jesus Ltda - Artigos Religiosos 
Rua Tabapuã, 1017 , Itaim Bibi 
Tel. 11 3078-0921

No Rio, minha mãe costuma comprar na lojinha da Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema.

Agora, a dica que eu dou é a seguinte: comprem sempre a mais do que precisam e deixem no porta luvas do carro ou em algum lugar em casa. Sempre tem alguém para dar. Assim, vamos fazendo o nosso trabalho missionário e ajudando Maria a passar na frente!

Estofador no Rio de Janeiro

Marcia, respondendo a sua pergunta, tenho sim um estofador para indicar no Rio que eu acho ótimo!

O nome dele é Paulinho e na verdade ele é de Petrópolis, mas atende no Rio direto. Sempre que eu precisei dos serviços dele, ele me atendeu com profissionalismo (cumprindo prazos) e competência (reformou alguns sofás que tinham braços redondos em quadrados, fez capas para outros, trocou o couro de uma chaise com o trabalho de capitones) e todos eles ficaram muitíssimo bem feitos. É difícil essa função de indicar prestadores de serviços porque nunca podemos garantir satisfação, por isso só gosto de dar dicas do que realmente uso e aprovo. Se assim já podemos ter surpresa, imagina não conhecendo, não é?

Outro dia uma amiga me indicou um marceneiro. Pedi que ele fizesse um aparador de laca branca para a sala de jantar. Ele fez, ficou bom e foi feito dentro do prazo estipulado. Alguns meses atrás, na obrinha que estava fazendo no banheiro, resolvi chamá-lo de novo. Dessa vez, para minha surpresa, ele não respeitou os prazos, não conferiu as medidas do local antes de entregar o móvel encomendado e- lógico- não coube - precisou refazer e demorou mais ainda e o pior de tudo foi que quando reclamei ele quase surtou rsrsrs...

Resumo da ópera: risquei o nome dele do meu moleskine e todos os caderninhos, sure!

Bom. Mas do sr. Paulinho eu só tenho elogios. Espero que dê certo com você também.

Boa sorte!!!

Estofadores no Rio de Janeiro

Estofador Paulinho (no Rio de Janeiro)
Tel. 24-9211-2741
24-2248-0760


Além do senhor Paulinho, indico também a Thereza Racca que fez as cortinas do apartamento onde eu morava no Rio (ficaram lindas!!). Acho que ela também trabalha com estofados, mas não tenho certeza...

Thereza Racca
Tel.21 2580-2710

Post Antigo Sobre o Assunto aqui no blog: 


Nenhum comentário: