sábado, 25 de dezembro de 2010

Show do Roberto Carlos em Copacabana (parte 2)

Tirei essa foto às 4 da tarde. Olhem como já estava cheio! 

O show do Roberto Carlos está marcado para às 9:30, disseram que só deve começar às 10:15 (não é britânico como o Paul McCarteney) e mesmo assim dêem uma olhada na lotação que estava na praia às 4 da tarde.

São esperadas 4 milhões de pessoas- quase tanta gente quanto no Reveillon. Impressionante!! ... Ainda mais se levarmos em consideração que hoje é Natal.

Tudo o máximo, mas da próxima vez eu acho que deveriam "organizar"o bairro de uma maneira que não precisassem interromper o trânsito de carros pelo bairro. Explico. É que interditaram Copacabana (só dá para entrar e sair do bairro de taxi, ônibus ou metrô (!!)) e pelo visto as empresas de taxi não disponibilizaram mais carros para a ocasião.

Resumo da ópera para quem mora no bairro: teve muita gente que acabou "micada" sem conseguir ir para os almoços de Natal, ou que foi sem saber como iria voltar., contando com a sorte de conseguir um taxi. Nenhuma cooperativa estava agendando as voltas. Os hotéis recomendavam aos hóspedes que não saíssem e caso fosse indispensável sair de taxi que tivessem paciência ou contratassem taxis que pudessem esperar no local, já que não poderiam garantir carros disponíveis... Já pensaram??

Enfim é isso. Tomara que o show seja o máaaaximo, que o Natal de todos seja abençoado e que quem for até lá assistir saia de alma lavada e feliz da vida. Afinal, é isso que importa!!

Depois posto mais fotitos se eu conseguir.

Nenhum comentário: